Wishlist || Yves Rocher

11:00

   Com a chegada do Verão e com o lançamento de novos produtos, a minha curiosidade pelo catálogo da Yves Rocher aumenta e, assim, desta vez trago-vos uma wishlist do catálogo 10 da marca!


1. Low Shampô - Creme delicado para lavar o cabelo (preço atual: 4,50€);
2. Água Hidratante (preço atual: 7,95€);
3. Shampô Reflexos Dourados (preço atual: 3,95€);
4. Batom Rouge Vertige de efeito acetinado (preço atual: 8,90€);
5. Sabonete Esfoliante - Tangerina, limão & cedro (preço atual: 5,75€);
6. Gel de Duche Concentrado - Azeitona & laranja-amarga (artigo não disponível no catálogo 11).

   As minhas escolhas estão muito à base de cuidados de corpo e de cabelo. É hábito usar produtos da marca para esse tipo de cuidados e são eles que ajudam a minha rotina a tornar-se mais agradável. Contudo, não podia deixar de incluir um batom. Este que vos mostro e o Batom Grand Rouge são, sem dúvida, aqueles que mais curiosidade me instigam.

   Se tiverem alguma dúvida em relação a algum produto da marca ou se quiserem encomendar, podem fazê-lo junto da Mónica (através do Facebook ou Instagram) e usufruir de 15% de desconto em todos os produtos usando o código "missmelfe".

   E vocês, têm algum artigo da marca na vossa wishlist?


• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiquei curiosa com esse gel de duche concentrado! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O batom deve ser bastante giro!

    Mil beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Posso te dizer que o low shampoo é muito bom! Eu nunca experimentei outro de outra marca, mas para primeiras impressões o resultado tem sido positivo! A habituação, essa talvez seja mais complicada, visto que não faz espuma alguma! Quero muito experimentar o gel de duche dessa gama amiga do ambiente <3 https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Admito que fiquei curiosa com o champô dos reflexos dourados. Se adquirires, espero que partilhes a experiência :)

    ResponderEliminar
  5. Conheço alguns produtos da marca, mas estes ainda não testei :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥