Look || Nature lover

11:00

   Tenho tentado apostar em posts que são mais a minha praia e, por isso, tenho publicado, por exemplo, menos outfits. No entanto, não quero ser de extremos: nem sempre, nem nunca! Há dias em que nos sentimos particularmente bem e esses são os dias que mais merecem ser memorados. As fotos que se seguem vieram diretas de um desses dias!

Blusa (Bershka) | Saia (Zara) | Botas (Bershka) | Óculos (BANAL) 

   Como já vos mostrei aqui, esta blusa foi presente de aniversário. Ainda que agora, nos dias mais quentes, não seja a melhor opção, quis partilhar na mesma este outfit convosco. Reparem que aqui ainda estava com meias! (O tempo há dois meses atrás estava bem mais tolerável.)


   Como em épocas de exames esgota a criatividade e o tempo livre, sinto-me confortável em divagar neste post (que já devia ter saído antes, mas não faz mal).
   Dado que 80% das pessoas desse lado não me conhece e, se estiverem de facto a ler o que eu digo, assim acho-me no direito de vos pedir uma opinião honesta. Vocês, que já viram uma boa quantidade de looks por aqui, são #TeamCabeloLiso ou #TeamCabeloNormal?


   Parece uma pergunta parva e. se calhar, até é. Espero que não haja ninguém desse lado a rir-se do que eu escrevo na internet. Porque é muito simples: a minha preferência recai no cabelo liso. Fica - na minha opinião - melhor com tudo, posso fazer penteados mais facilmente e tenho o volume visivelmente reduzido.
   Por outro lado, quando está ondulado aka normal, como no post que partilhei há dias em Ciudad-Rodrigo, também fica especial e também ganha um lugar no meu coração. Claro que faz muito mais calor e se torna bem mais rebelde, mas...


   Claramente já perceberam. Tenho uma relação de amor-ódio com o meu cabelo, mas espero não ser a única.

   Não sou, pois não?

P.S.: Espero que não tenham achado isto um post-de-encher-chouriços porque este é mesmo um dilema frequente na minha vida e a saudade do tempo em que podia vestir-me com esta roupa também é um facto.






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:


You Might Also Like

9 comentários

  1. Aii podes crer, quero as temperaturas de há dois meses atrás!!
    Estavas tão gira, essa camisa é a vida *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit! A saia é muito gira!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando faz bem andar com o cabelo diferente! O liso fica-te bem! Gostei do look :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Linda!Quando nos sentimos bem por dentro isso transparece (e de que maneira!) para fora.
    Eu prefiro o cabelo liso mas sou suspeita para dar a minha opinião porque o meu também é ondulado e eu estico-o sempre. ;)
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Eu sou #TeamCabeloMissMelfe mesmo, porque o acho super bonito de qualquer forma!
    Gostei muito do look, e espero que a época de exames te corra da melhor forma!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sempre gira! Adoro os óculos!

    Mil beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estas fotos estão tão lindas! Adoro o teu cabelo, está lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥