New in || Colar Serotonina

11:00

   Há uns dias falei aqui no meu novo colar e prometi trazer-vos mais detalhes. Hoje é o dia!


   Vi o colar neste post da Ana Garcês e não hesitei: fiz dele a minha primeira compra no eBay. Apesar de ser (ou, melhor, ter sido) uma miúda de humanidades, sempre fui fascinada por moléculas.
   A serotonina é a conhecida como a "molécula da felicidade" e não é ao acaso. Como é um dos neurotransmissores responsáveis pelo humor, é certamente uma parte responsável pela minha constante boa disposição.
   Tenho-o usado praticamente todos os dias e vou continuar a fazê-lo. Para além de refletir a minha personalidade, é simples e clean - tudo aquilo que podia pedir -. E sabem o melhor? Custou apenas 0.99$!

   E vocês, têm alguma molécula preferida?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que giro, não sabia!! O colar é super giro!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não sei grande coisa sobre moléculas, mas sei que esse colar é bem giro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Estou apaixonadíssima e quero um para mim!! Havia mais moléculas?
    Esta tem tudo a ver contigo (pelo que descreves), e o colar é lindíssimo!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiim, há mais :) é só pesquisares o nome da que queres!

      Eliminar
  4. O colar é super fofo, tenho que arranjar um para mim e levar para a aulas de Farmacologia :)
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Oh pa acho que te vou roubar a ideia e mandar vir um igual para mim :p
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥