2017 || Goals

11:00


   Todos os anos imponho metas a mim mesma e este ano não é exceção. Sejam coisas que exijam mais esforço ou aspetos mínimos que eu queira mudar, o que me motiva é a possibilidade de fazer mais e melhor, seja em que contexto for. O objetivo é, daqui a um ano, ter tudo isto (ou quase tudo) riscado. Aqui vão os meus objetivos, por ordem alfabética.

Acabar todas as séries que deixei a meio
→ Acrescentar um tópico, no blog, para blogs que recomendo
→ Aprender a utilizar o Photoshop
→ Arranjar um trabalho durante o verão
→ Assistir a (pelo menos) um concerto de uma banda/cantor de que goste
→ Atingir os mil seguidores no blog
Começar uma série nova
Comprar A máquina fotográfica
→ Comprar um carro com o meu dinheiro
→ Comprar uma Instax Mini 8
→ Conhecer uma blogger de que goste
Conseguir estagiar num local de que goste
→ Cumprir o meu plano mensal de poupanças (8/12)
Descobrir quem é a mãe em HIMYM
Escrever publicações mais pessoais
→ Fazer (pelo menos) uma formação relacionada com Psicologia
Ir a um evento de bloggers
Ir (pelo menos) 2 vezes ao cinema (2/2)
Ler 20 livros (32/20)
→ Manter o blog com publicações regulares
Melhorar a qualidade das imagens no blog
Provar sushi
Publicar um artigo
→ Rever a minha série favorita
Riscar 10 livros da minha wishlist (17/10)
→ Tirar a carta
→ Tirar o aparelho
Terminar o primeiro ano com sucesso
→ Ver 100 filmes (56/100)
Ver uma série nova
→ Visitar Madrid
Visitar o Porto com a Sofia
→ Voltar ao Covão dos Conchos

   Desejo-vos um 2017 cheio de sorrisos e coisas boas. Espero, honestamente, que o passem junto de quem mais amam e que sejam muito felizes. Obrigado por terem tornado o meu 2016 um ano melhor. ❤
Data de publicação: 31.12.2016
Última atualização: 24.09.2017

You Might Also Like

16 comentários

  1. Boa sorte com os objetivos, Dalila! :) Bom ano!
    Beijinho grande e muitas felicidades! <3

    Chamam-me Pequenita: https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas concretizar todos os teus objetivos e que tenhas um excelente ano! Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu pensava que a minha lista de objetivos para 2017 era muito comprida, até encontrar a tua. Espero, sinceramente, que consigas cumprir com tudo o que escreveste. Que 2017 traga muitas oportunidades e felicidade, beijinhos.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. São todos objectivos realizáveis, por isso, espero que sejas mega bem sucedida!
    Um beijo enorme Melfe e um feliz ano novo para ti fofita 😙

    ResponderEliminar
  5. Sei que vais conseguir atingir todos os teus objetivos, basta haver força de vontade! :D
    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte e bom 2017!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta! É o último dia.
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas realizar os teus objectivos :*
    Feliz ano

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte para a realização dos objetivos! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  9. Que 2017 seja melhor que 2016 e que todos os objetivos se concretizem
    Bom Ano Novo

    Ana Rita
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte, espero que consigas atingir todos os teus objetivos!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Também tenho uma, temos muitos pontos em comum :D
    Que consigamos cumprir mais de metade!

    Beijinhos, boa semana :)
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Não sabes o quão feliz me deixas com esse comentário pequenino (mas TÃO grande)! <3

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥