Uma fase menos boa

11:00

   Ultimamente tenho recebido algumas mensagens acerca da razão pela qual não publiquei com regularidade nas últimas semanas e onde questionavam também o porquê de não ter publicado Os Favoritos dos dois últimos meses do ano.
   Estou habituada - e habituei-vos a vocês - a que o blog seja repleto de otimismo e de boas energias; de incentivar sempre a ver o lado bom de todas as situações; a esperar sempre pelo melhor. No entanto, nas últimas semanas tenho caído numa espiral de negatividade que me tem impedido de fazer essas coisas. 
   Ainda assim, tenho conseguido retirar algumas aprendizagens e, apesar de tudo, há coisas positivas nesta fase menos positiva. Uma das coisas que mais saliento é o facto de, mesmo que nos esforcemos por conseguir uma coisa que queremos muito, isso não é garantia de felicidade. As desilusões estão onde menos se esperam e, quando começamos a cair, acabamos por cair a pique se ninguém nos agarrar. E a segunda lição que retiro desta situação advém disso mesmo: há sempre pessoas prontas a impedir a nossa queda. 
   Apesar das contrariedades, ultimamente tenho sido abençoada com pessoas maravilhosas que me mostram o seu apoio incondicional, mesmo quando sabem que também tenho responsabilidades na situação. Desde família a amigos, passando por pessoas de quem não sou tão próxima e que me têm surpreendido com demonstrações de afeto maravilhosas, sei que tenho comigo as melhores pessoas que podia pedir e estou incondicionalmente grata por isso. Tudo o resto se irá resolver, espero que o mais breve possível.
   Agradeço-vos por continuarem desse lado e por também vocês me apoiarem.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Faz parte minha querida! Espero que as coisas mudem rapidamente e que voltes em força! Desejo-te um beijinho enorme e um ano incrível <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Oh fofinha, de certeza que agora vai começar a ser melhor. O importante é continuar a lutar e nunca desanimar. Muita força :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que a nossa Dalila cheia de vida e sempre de sorriso pronto está prontinha para espreitar de novo! Que esta fase seja o início de algo muito bom, que seja uma fase de aprendizagem e auto conhecimento. Tens força suficiente para passar por cima disto! E nós vamos estar sempre aqui, à tua espera e à espera dos teus posts que tanto prazer nos dão. Um enorme beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso questionava-me a razão pela qual não estava a ver muitos posts teus, mas não te perguntei. Existem bloggers que, do nada, desaparecem sem razão aparente, mas acredito que no teu caso, tu deverias ter uma boa razão. Os nossos blogs, por muito que sejam um compromisso com os nossos leitores, não são uma obrigatoriedade,e quando a vida se mete no caminho, temos que fazer escolhas.
    Espero que consigas ultrapassar essa fase menos boa. És uma rapariga cheia de energia e muito positiva, e acredito que encontrares dentro de ti a força que precisas para ultrapassar a tristeza, as desilusões e os obstáculos. A força que não tiveres darão-te as pessoas que mais te amam e nós, que estamos longe, mas que te apoiamos incondicionalmente. Se precisares de alguma coisa, diz.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Todos passamos por fases menos boas e nós estamos aqui para te ajudar! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Fofinha, o que importa é recuperares alguma tranquilidade na tua vida, quer isso seja aqui, quer não. Só queremos que te sintas confortável!
    É mesmo bom saber que tens pessoas que te apoiam e não te deixam passar pelo sofrimento sozinha. Um beijo enorme :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥