Mysteria: Mercado Encantado

11:00

   No fim-de-semana passado fui a um evento da minha zona a que nunca tinha ido e que me deixou encantada. Tratava-se do Mysteria, também conhecido por Mercado Encantado e, ainda que já não venha a tempo de vos convidarem a visitarem também esta belíssima feira medieval, deixo-vos com algumas fotos que imortalizaram as noites por lá.


   Foi a primeira vez que levei a Daisy à rua durante a noite e, como ainda não me sinto 100% expert a fotografar com ela - por ter noção de que ainda não consigo aproveitar todo o seu potencial - estava com medo de que as fotografias fossem um grande fail, o que, felizmente, não aconteceu.
   O Mysteria inclui recriações históricas, tendas de artesãos e bancas típicas, comes-e-bebes com gastronomia tradicional e contemporânea e, claro, alguns bares. Tive ainda oportunidade de assistir a espetáculos musicais e de fogo.


   A feira tinha imensa gente e a minha sorte foi estar na companhia de uma amiga que vivia nas redondezas e conhecia bem o sítio, o que me ajudou a conhecer o local e não me perder lá pelo meio. Acho que, com o meu grupinho, consegui atingir o que o Mysteria pretende: juntar um grupo de amigos/as, conhecer a vila, deixar-me encantar pela feira e confranternizar em boa companhia com gargalhadas genuínas. Gostei tanto do ambiente que, no segundo dia, agarrei nos meus pais e fui eu própria a guia turística.
   Foram noites memoráveis e espero poder voltar no próximo ano!

   Desse lado, qual a vossa opinião em relação a feiras medievais?


• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu adoro visitar feiras medievais! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa com essa feira, mas sem dúvida que as fotos estavam bastante assustadoras (mas muito bem tiradas) ahahah

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nomeei-te para uma TAG no meu blog! Se quiseres, responde!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Uau! Adorava visitar! :)
    Beijinho.

    https://nepheshing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro feiras mediavais, adorava ter ido visitar :s

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui a nenhuma feira mediaval mas sem dúvida que quero visitar uma ou outra. Deve ser tão engraçado!

    Adorei as fotos!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥