Blippo Kawaii Shop + Giveaway

11:00

   Há uns meses atrás recebi uma box bem kawaii e fiz um giveaway de uma igual para vocês. Lembro-me de que foi um sucesso enorme e de que havia muitas meninas - maioritariamente meninas - super entusiasmadas com os artigos e cheias de vontade de ganhar.
   Eu própria adoro estes pequenos miminhos e fico derretida ao vê-los, por isso, quando surgiu a oportunidade de colaborar com a Blippo Kawaii Shop - receber uma box e sortear uma para vocês -, não hesitei e disse que sim à oportunidade. Hoje mostro-vos o que recebi e passo a batata quente para vocês!

   Ao abrir a box já sabia o que iria encontrar lá dentro, mas não deixei de ficar encantada com a fofura das coisas. Infelizmente a caixa estava um bocadinho danificada (acredito que tenha sido cortesia do transporte), mas o seu conteúdo estava intocável e incluía quatro artigos: um acessório para o telemóvel, um conjunto para apontar notas, um porta-chaves e um DIY de doces. A box demorou duas semanas a chegar e, quando chegou, foi dia de festa!

   Este é aquela peça basiquinha que já não largo. Há muito tempo que gostava de comprar algo fofinho - mas não too much - para colocar no telemóvel. Este, com um pêssego, pareceu-me o ideal.

   Como toda a gente sabe - acredito que seja um pormenor que nem vocês deixam passar - eu gosto imenso de material de papelaria e, por isso, este caderninho deixou-me mesmo contente. Traz uma caneta incluída e - falha minha: esqueci-me de fotografar uma das partes (na minha opinião) mais importantes - a plaquinha amarela que segura o bloco e a caneta, inclui várias formas que ajudam as pessoas mais desastradas - como eu - a desenhar corações, estrelas ou até mesmo balões de fala de forma exímia.

   Já tenho um destes porta-chaves e é o meu melhor amigo por uma razão muito simples: quando quero encontrar as chaves basta procurar uma pompom fofinho dentro da mala et voilá



   Este conjunto foi a maior surpresa da box. Fico sempre um pouco reticente com DIY's porque, desastrada como sou, corro sempre o risco de fazer asneira. Ainda assim, mesmo com as instruções numa língua impercetível, não teve que enganar! A saqueta trazia três pastas (rosa, verde e amarelo), duas formas plásticas e um desdobrável em cartão. Bastou-me ir dividindo as pastas pelas divisórias de uma forma, uni-la com outra e expor o resultado numa banca de frutas. Não é amoroso?


   Agora que já conhecem o conteúdo da minha box, dou-vos a oportunidade de receberem uma em vossa casa, enviada pela própria marca. Para se habilitarem basta preencherem o formulário em baixo:

Miss Melfe Blippo Giveaway

   Nota: É válida apenas uma participação por pessoa e não precisam de preencher todas as entradas mas, quantas mais preencherem, mais hipóteses terão de ganhar. Boa sorte! 🍀

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)
• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

3 comentários

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥