New in || As saias deste Verão

11:00

   Como os outfits têm saído bastante aqui no estaminé nestes últimos dias e eu não vos quero cansar com o mesmo tipo de publicação dia após dias mas, ao mesmo tempo, vos queria mostrar algumas peças, decidi fazê-lo da forma mais convencional (mas não menos ilustrativa). Assim, venham daí conhecer as três novas - e, portanto, favoritas - saias do meu guarda-roupa: duas da Rosegal e uma de uma loja física!

(Floral - HERE | Azul - Pull & Bear | Rosa - HERE)

   Comecemos pelas saias da Rosegal. A primeira é esta floral cujo padrão grita Verão. Tem palmeiras e flores e consigo conjugá-la com diversas peças do roupeiro, o que é ótimo e faz dela um bom investimento. É rodada e tem forro, impedindo que se cole às pernas a cada passo que dou. Além disso, a qualidade deixou-me bastante satisfeita.

   Ambas chegaram na mesma encomenda - o que demorou cerca de 5 semanas - e esta é bem capaz de ser a peça mais rosa que eu tenho, mas não consegui resistir-lhe. Agora sinto que fiz bem em encomendá-la, pois de tão gira já esgotou! (Mas podem sempre encontrar outras saias igualmente bonitas aqui.)
   Tem forro e aperta com fecho ao lado, tal como a anterior, mas o pormenor da fita e o recortado ao fundo roubaram-me o coração. Fiquei ainda mais rendida quando a recebi e vi que o tecido era uma espécie de pele de pêssego que, ao contrário do veludo (aquilo que corresponde a um extremo, para mim), é algo que eu adoro.

   Por fim, esta da Pull & Bear também me roubou o coração. O padrão cruza o simples com o delicado e acho que é bem capaz de ser a saia que mais vou usar nos próximos tempos, sobretudo por me parecer tão versátil.

   Caso estejam interessados/as em adquirir algo das lojas online de que costumo falar, deixo-vos os códigos de desconto de que já vos falei:
   - Rosegal: Rosegalxie
   - Zaful: Zafulxie10 

   Sim, eu sei que não era a maior fã de saias, mas de há uns meses para cá isso tem mudado e elas começam a ganhar (algum) terreno junto das calças de ganga. Desse lado, saias, calças, calções? O que preferem?


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)


• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Mostrares as tuas novas aquisições desta forma foi uma ótima ideia. Fiquei completamente apaixonada pelos 3 modelos e, muito sinceramente, não consigo escolher um favorito. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  2. Eu cá sou mais virada para as calças e calções, não me consigo ver de saia ahah, mas acho estas três um mimo :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Apaixonei-me pela primeira saia tenho estado aderir muito a esses padrões este verão.
    Beijnhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso de todas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A saia rosa é TÃO amorosa!!

    19like.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a Saia rosa e azul!
    Tens muito bom gosto!!

    ositiodocostumeblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso de todas, mas o que uso mais são sem dúvida calças. Claro que no verão já não é tão assim... Adorei as tuas saias, são todas muito giras :) Beijinho,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥