Look || Morning Sun

11:00

   Acho que nunca vos disse, mas a minha altura favorita do dia para fotografar é, sem dúvida, de manhã. Quando é Verão, esta é a altura mais fresca do dia; quando é Inverno, posso fotografar com nevoeiro como pano de fundo (o que adoro). Além disso, é a altura em que se encontram menos pessoas na rua e, assim, não sinto que estou a passar vergonhas (ou a fazê-las passar ao meu fotógrafo/a).
   Tudo isto para vos introduzir a mais um conjunto que foi fotografado, obviamente, na manhã da passada terça-feira!

(Blouse - HERE | Pants - HERE | Earings - HERE | Necklace - Parfois | Bag - Bershka | Sneakers - Converse)

   Nessa manhã, peguei em duas peças que recebi de diferentes parcerias, conjuguei-as e gostei muito. Arranquei o Ricardo de casa cedo, passei-lhe a Daisy para as mãos e foi fotografar. 
   Sempre me imaginei a combinar estas calças da Banggood com uma blusa lisa, simples e, possivelmente, branca. Mudei de ideias quando as juntei à blusa da Rosegal e percebi que se calhar um padrão não ficava ali mal.


   Quanto às calças não tenho rigorosamente nada a apontar. O tecido é de qualidade, têm bolsos e ainda fico radiante ao olhar para o pormenor do cinto. Pedi o tamanho XL pois, ainda que vista S/M, tenho sempre imenso receio de que as peças não sirvam (isto porque os tamanhos chineses são, por norma, mais pequenos) e sou da opinião de que é mais fácil apertar do que alargar. Ainda assim, apesar de serem bem soltinhas, acho que não as vou apertar porque sinto-me realmente bem com elas assim.

   Relativamente à blusa, fiquei bastante desiludida com o facto de ela ser completamente transparente - I mean, transparente mesmo -, o que não aparentava no site. Como era a peça que aguardava mais expectante, não deixei que as transparências me incomodassem. Ponderei em fazer-lhe um forro mas, enquanto não o faço, neste look coloquei um top por baixo et voilá.


   E o resultado final foi este que vos mostro. Juntei-lhe uns pequenos apontamentos básicos - carteira e ténis brancos - e consegui um conjunto que situo entre o clássico e o casual.
   Infelizmente, apercebi-me apenas ao final do dia que as fotografias tinham ficado com uma qualidade estupidamente má, pelo que vos peço desculpa. As configurações da Daisy não estavam, claramente, no seu melhor.

   E vocês, o que acharam da conjunção das peças? Usavam o look?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei imenso das calças! Acho que fazes bem em não apertá-las, ficam bem mesmo assim!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Essa blusa fica muito bem aí! Dá um ar mais girly que, se pusesses um básico, não conseguirias... gostei do look!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As calças tornam o look diferente!! Muito giro!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As calças são realmente lindas e ficam-te muito bem!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. As calças são tão giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As calças são sem dúvida a minha peça preferida! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, usava sim, as calças são lindas, tenho umas iguais mas pretas e adorooo :)

    beijinhos

    http://prettyhealthywoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As calças são lindíssimas e acentam na perfeição!
    Beijinho
    YouTube: http://www.youtube.com/CarolinaMartinsLife
    Facebook: https://m.facebook.com/CarolinaMartinsLife

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥