Look || Lost in the ruins

11:00

   Os dias de sol chegaram em força e, finalmente, não me posso queixar com responsabilidades da faculdade. O semestre terminou, as notas saíram e eu posso posso descansar em paz depois de um ano tão desgastante. Assim, a chegada de novos artigos da Zaful e da Rosegal foi vista com ainda mais agrado, por ter tempo para preparar alguns looks onde vos mostro tudo.

(Top - HERE | Hair accessory - HERE | Mom jeans & Bag - Bershka)

   Hoje começamos com esta blusa (que já esgotou, mas podem encontrar outras semelhantes aqui) e com o acessório para o cabelo. Conjuguei-as com umas mom jeans, com umas all star brancas e com a mochila do costume e o resultado foi este!


   O local já é vosso conhecido deste post e, desta vez, contámos com a presença de morcegos (o que, truth be told, foi bastante creepy). O calor era imenso e, como devem calcular, o melhor local eram mesmo as sombras dentro das ruínas.


   Mal posso esperar para vos mostrar as outras peças que recebi. Adianto-vos que há padrões e peças bem frescas para o Verão que, acima de tudo, me desafiam e fazem sair fora da minha zona de conforto.

   Quanto a vocês, qual a vossa peça de roupa indispensável para o Verão? Têm alguma?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que gira! Adoro a blusa! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro o top! Mesmo bonito!
    A minha peça indispensável de verão é um bom vestido! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A blusa é muito gira e o outfit ficou muito giro também! Boas fotos!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  4. Tão gira! Adorei o outfit e o cenário é simplesmente lindo!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a camisola e o penteado estava meso giro, o teu cabelo é lindo!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O modelo das tuas calças é tão giro!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A blusa é mesmo gira e combinaste-a muito bem.

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥