Livro || Eleanor & Park

11:00

   Eleanor & Park é um livro que estava na minha lista há muito tempo, mas que não julgava ler tão cedo. Mas calhou lê-lo e ainda bem. Agora, depois de o ler, só me pergunto porque raio não o tinha priorizado antes.
   Se vocês também já ouviram falar dele mas ainda não se decidiram a dar-lhe uma oportunidade, este post vai ajudar-vos!

Eleanor & Park

   Park, de origem coreana, faz os possíveis para não dar nas vistas. Veste-se discretamente, procura não dar motivos para que falem dele - ou mesmo com ele - e usa auscultadores no autocarro para se manter no seu canto. Por outro lado, Eleanor, a rapariga nova, deu nas vistas de toda a gente logo no primeiro momento, mas não foi só por ser a "miúda nova". De roupas extravagantes e cabelo rebelde, é impossível passar despercebida.
   Só com esta pequena descrição já percebemos que é impossível ambos tolerarem-se, certo? Errado!
   Park foi a primeira - e única pessoa - a ver a Eleanor por aquilo que ela realmente é e, apesar de o quebra-gelo entre eles ter demorado, ao descobrirem o coração um do outro perceberam que era não podiam estar separados.

Autora: Rainbow Rowell
Páginas: 320

   É um romance que, de início, nada tem de romance. As personagens diferem muito uma da outra mas, ainda assim, o improvável acontece e Eleanor e Park acabam por criar algo muito forte. Contudo, há muita coisa sobre Eleanor que Park não sabe, mais do que ele pode imaginar. Como será que ele lida com essas descobertas?

   Spoiler Alert: livro não recomendado para quem não gosta de histórias sem finais bem definidos.

   Acusem-se: quem já leu este livro? Quem quer ler?


• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu ando super curiosa com este livro. Parece-me amoroso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de o ler! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa e ao mesmo tempo com medo de ficar desiludida com o final!
    Parece-me ser um daqueles que iria devorar em menos de uma semana, eheh


    AMOR'A SARA

    ResponderEliminar
  4. Já li esse livro e gostei muito da história. Faz-me lembrar os amores da adolescência, com todas as dificuldades que surgem pelo meio.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Esse livro é lindo! Com certeza o melhor livro que li em 2014!
    Bjus

    ResponderEliminar
  6. Eu estou como tu, tenho esse livro há séculos na lista dos livros que quero ler (e comprar) e por uma razão ou outra há sempre outro livro que passa à frente. Agora que li este post fiquei ainda mais curiosa e com vontade de lhe dar mais prioridade.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já o li e adorei o facto de a narrativa ser dividida em dois e por abordarem imensos assuntos além do amor teen. Não fiquei indiferente à sua leitura :)

    ResponderEliminar
  8. Eu antes queria muito ler, mas depois de ler "FanGirl" da mesma autora, perdi um pouco a vontade, visto que não me cativou muito...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥