Estudo científico || Preciso da vossa ajuda

11:00

   Este é um post completamente diferente de todos os que já escrevi. Desta vez venho mesmo apelar a quem me lê que me dê alguns minutos do seu tempo.
   Passo a explicar. A Andreia - uma colega de curso - está a finalizar o mestrado e, para a sua dissertação, precisa de respostas a um breve questionário que será confidencial e anónimo. Apelo a quem possa ajudar (apenas maiores de 18 anos) que continue a ler.


   Trata-se de uma investigação científica que tem como objetivo avaliar as emoções positivas das pessoas adultas, avaliar a forma como estas se orientam no tempo (ou sejam, se se encontram mais viradas para o passado, para o presente ou para o futuro) e procura tentar compreender as principais motivações por detrás do comportamento dos adultos.

   Ao colaborar com a Andreia posso, mais tarde, trazer-vos também quais os principais resultados do estudo e, dessa forma, vocês poderão saber quais as conclusões que se retiraram nesta dissertação. Dado que se trata de um estudo científico, peço que respondam de forma sincera e, lembrem-se, ao fazerem-no estão a colaborar com a existência de progressos científicos o que, por conseguinte, poderá levar à criação de intervenções mais eficazes no futuro, das quais qualquer um pode beneficiar.

   Passo a citar a Andreia na sua descrição do estudo, para que não restem dúvidas:
     “O meu nome é Andreia Roque Pereira e estou este ano a terminar o Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, na Universidade da Beira Interior (UBI). O protocolo que se segue tem como objetivo a recolha de dados para a minha dissertação, intitulada “As emoções positivas, a temporalidade humana e a felicidade: um estudo exploratório com adultos”, sob orientação da Prof. Doutora Ludovina Almeida Ramos.
     Este protocolo destina-se a pessoas adultas com idade compreendida entre os 18 e os 64 anos. Se se encontra neste intervalo de idades, ficar-lhe-ei agradecida se puder preencher e dar o seu contributo para a minha investigação, despendendo de cerca de 15 minutos.
     Pedimos que responda com a máxima sinceridade, uma vez que não existem respostas certas ou erradas. Informamos também que todas as informações recolhidas são totalmente anónimas e confidenciais, servindo exclusivamente para efeitos da investigação e da divulgação dos resultados gerais da mesma.
     Para preencher basta clicar AQUI.
     No caso de qualquer dúvida poderá contactar-nos através do e-mail: andreia.pereira@ubi.pt.
     Muito obrigada pela sua colaboração!"

   Relembro que este é um pedido importante e que a minha intenção é ajudar a Andreia. Para isso, conto com vocês!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

5 comentários

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥