Review || Yves Rocher

11:00

   Já vos mostrei há algum tempo os produtos que recebi da Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares. Hoje, e após testar os produtos, venho dar-vos a minha opinião. Caso ainda se lembram de ter falado neles, sabem que estava cheia de expectativas. Será que foram bem sucedidas?


   Estava desejosa por experimentar o creme de noite porque, como já vos disse, era algo que faltava na minha rotina e que sentia que podia melhorar a minha pele.

   O creme vem num formato de boião e tem uma consistência muito cremosa que é rapidamente absorvida pela pele sem precisar de colocar muito produto. Tem o cheio mais maravilhoso de sempre e, na manhã seguinte, a minha pele está suave, sedosa e iluminada.
   Na sua constituição, o creme tem sete plantas diferentes que possibilitam a nutrição e hidratação que ele confere à pele, protegendo-a de agressões externas como raios UV cansaço e stress.


   Quanto ao creme de contorno de olhos, como não tem perfume, não posso vangloriar o seu cheio maravilhoso (porque simplesmente não tem cheiro). No entanto, a aplicação é fantástica e o facto de ser em roll-on ajuda imensa ao relaxar da pele pela boa sensação que proporciona. A consistência é em gel e eu aplico todas as noites, juntamente com o creme.
   Tal como o creme de noite, este creme de contorno de olhos é composto pelas mesmas sete plantas que permitem a proteção de que falei em cima, atuando como anti-idade.


   Não tenho quaisquer aspetos negativos a apontar a nenhum dos produtos. Se o creme de noite me cativou pelo cheiro e pelo toque sedoso que dá à minha pele, o creme de contorno de olhos permite uma sensação agradável na sua aplicação e reduz visivelmente o cansaço que tende a acumular-se por baixo dos olhos. Nota positiva para ambos!


   Se tiverem alguma dúvida em relação a algum produto da marca ou se quiserem encomendar, podem fazê-lo junto da Mónica (através do Facebook ou Instagram) e usufruir de 15% de desconto em todos os produtos usando o código "missmelfe".

   E desse lado, alguém usa algum produto deste género? Gostava de saber mais acerca de cremes de noite, por isso, sintam-se à vontade para me falarem dos vossos!

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Deixaste-me curiosa! Ando a querer experimentar esta linha e só me aumentaste a curiosidade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tanto os produtos da marca! Aposto que estes também cumprem super bem a sua função ^^
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço a marca mas por acaso nunca usei nada da mesma!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma ou outra coisa da marca e os produtos que tenho gosto imenso, a qualidade é de facto muito elevada! Valem muito a pena. Estes por acaso ainda não conhecia!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥