Porto || Posso voltar?

11:00

   Já sabem que fui ao Porto para poder ir à Expocosmética, mas não falei de mais que isso. Ainda que não haja muito para dizer, eis um post em jeito de quero voltar, já!


   Ainda só tinha visitado o Porto uma vez, há muitos muitos anos atrás, pelo que de pouco ou nada me lembrava. Esta visita foi, literalmente, de médico, mas deu para passear um bocadinho com o Ricardo e o primeiro sítio para onde corremos foi para a Ponte D. Luís.

   Porque é que estou a partilhar isto com vocês? Porque estou atolada em trabalhos da faculdade e gostava de voltar a este fim-de-semana para que, ainda que por pouco tempo, me esquecesse da quantidade de coisas que tenho para estudar e de trabalhos para fazer!

   Para uma futura visita ao Porto, que locais achariam indispensáveis eu visitar?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Os Jardins do Palácio de Cristal, por exemplo!

    ResponderEliminar
  2. Quero taaaaanto visitar o Porto estou farta de dizer (ao meu) Ricardo que temos de tirar uns dias para ir lá e conhecer a cidade!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Porto, boa sorte para esta etapa (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens de subir à torre dos clérigos! Uma vista tão mas tão bonita :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. No Porto tens imensos locais a visitar: a Avenida dos Aliados, a Torre dos Clérigos, os Jardins do Palácio de Cristal, Serralves e para veres a "magia das casas encaixadas" no Porto vai até ao Cais de Gaia e aprecia a vista :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O Porto é uma cidade linda. Não conheço muito, só lá estive duas vezes mas vale a pena tirar uns dias para conhecer :)

    ResponderEliminar
  7. Já visitei o Porto tantas vezes e nunca me farto desta cidade, é uma cidade linda :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Eu fui ao Porto no ano passado e adorei! A cidade é tão linda! Foi das viagens de que mais gostei!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥