Livro | Teremos Sempre Londres

11:00

   Já tinham visto por aqui este livro nos Favoritos de Abril, mas também já tinha falado dele antes (aqui), quando li a outra obra da Sofia e fiquei cheia de vontade de ler esta. Assim que o recebi da Chiado Editora, reservei um bocadinho do fim-de-semana prolongado para ele e a noite do passado domingo foi para ele.
   Sim, li-o de uma só vez, tal não foi o entusiasmo!


   Já tinha falado com a Sofia acerca do livro e, dizia ela, que o Seja o que for o Amor era a sua melhor obra e que, provavelmente, não ia gostar tanto deste. Honestamente, não liguei muito a isso porque tinha altas expectativas em relação a este livro e não foram, de modo algum, em vão.

Autora: Sofia Costa Lima
Páginas: 116

   O livro conta a história de Carolina de Noronha, uma estudante de Ciências da Comunicação que, num workshop de escrita criativa, conhece aquele que vai ser o amor da sua vida. Apesar das diferenças de idades entre eles, o que os une fala mais alto e não encontram impedimentos que os separem.
   No entanto, o inesperado acontece. A mãe de Carolina, que a abandonara anos antes, surge de rompante e põe em risco a relação dos dois.


   Este é aquele tipo de romance com o qual facilmente nos identificamos. Achei engraçado o workshop de escrita criativa, dado que eu própria já fiz um. A forma como a Sofia escreve permite-nos ir para lá das palavras e entrar realmente na história.
   É-me impossível estabelecer um termo de comparação entre este e o outro livro de que falei antes. Eles são bastante distintos (o que mostra a capacidade da Sofia de escrever de formas diferentes), mas igualmente bons, pelo que não consigo dizer de qual gostei mais.

   Sofia, prepara o terceiro rapidamente, sim?! 😊

   E desse lado, alguém conhecia a obra?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

5 comentários

  1. ela tem de escrever a continuação já!!!! xD

    ResponderEliminar
  2. *ENTUSIASMO* é mesmo o tipo de história que me agrada e agora fiquei super curiosa!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥