Hoje estamos assim...

11:00

   Este fim-de-semana prolongado veio MESMO a calhar para por em dia a quantidade de coisas que tenho acumulado ao longo dos últimos dias - algumas por preguiça, outras mesmo por falta de tempo.

   Para ser honesta, o post de hoje não tem qualquer interesse para quem não queira saber da minha vida porque, basicamente, só venho falar-vos de como está a faculdade e tentar inspirar-me para esta reta final do semestre.
   Ainda há dias estive com colegas que estão a terminar a licenciatura e é abismal a diferença de carga que nos separa, mesmo estando a apenas um ano de diferença. O meu mestrado tem seis cadeiras por semestre (mais uma do que acontecia na licenciatura) e - só isso - já aumenta logo essa diferença. Não obstante, o nível de exigência é também muito superior, o que torna qualquer dia de "folga" uma oportunidade para recuperar dos dias mais puxados.


   Para me motivar arranjo sempre estratégias, por mais insignificantes que sejam, como material novo como este estojo! Ele é da Born Pretty Store, chegou cá a casa há dias e já está em uso. Apesar de ter comprado recentemente um na Parfois (que mostrei aqui), este é o atual concorrente. É de um material plástico e é forrado, pelo que me parece bastante resistente. Fui procurar por ele no site para vos deixar o link mas, infelizmente, penso que já não está disponível, mas podem ver outros igualmente giros aqui.


   Como já devem ter percebido, os últimos dias foram passados entre livros e cadernos e os próximos serão passados da mesma forma. Maio requer doses industriais de café, corretor de olheiras (para que não se note que elas chegam aos joelhos) e muita coragem.

   No entanto, hoje a noite será de descanso: Benfica e Salvador, a Miss está convosco! ♥

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

8 comentários

  1. O estojo é tão lindo! E a forma como organizas a tua agenda inspira-me tanto. :)
    Muito trabalho também me aguarda com a chegada dos exames nacionais. Resta-me desejar-te boa sorte para os estudos e que o nosso Benfica ganhe hoje! :P
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!

    chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda tenho flashbacks traumáticos dos últimos dias da minha licenciatura e do meu mestrado! Os níveis de stress são horríveis! Muito boa sorte, vais ver que em breve está aí o Verão e dias de praia!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post !!
    Mil e um beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Para o não acabo os anos de licenciatura e pelos vistos já sei o que me espera! Se estes anos já parecem afundar-nos em trabalho nem quero imaginar os que aí vêm! O que nos "salva" é o amor àquilo que estudamos, não é verdade? :D
    Um beijinho e força para o trabalho que ainda falta <3
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥