Apresento-vos a minha Beauty Box

11:00

   Acho que toda a gente por estes lados conhece o conceito de uma Beauty Box e toda a gente iria ficar super entusiasmada - tal como eu fiquei - com a ideia de receber, em sua casa, uma box recheada de produtos escolhidos pela loja, mas que fossem totalmente ao encontro daquilo que gostamos. Curiosas? Vou explicar-vos tudo!


   A Beauty Box tem tudo para ser a melhor box logo a julgar pelo modo de apresentação mas, antes de vos falar desses detalhes, vou falar-vos do conceito, de como surgiu e do que podem esperar dela caso fiquem interessadas em ter a vossa.

"A Beauty Box é uma empresa portuguesa criada por uma Blogger/Youtuber, apaixonada por boxes. 
A Beauty Box consiste numa caixa com (máx) 6 produtos. Podem encontrar desde produtos de cuidado de cabelo, de rosto, corpo, cosméticos, perfumes, etc.  É o presente perfeito para receber em sua casa ou para oferecer a alguém especial.
Sabemos que cada pessoa é diferente e por isso criamos um questionário para cada encomenda de uma das nossas boxes, onde nos preocupamos com alergias existentes dos nossos clientes e com produtos cruelty free.

Temos 4 caixas disponíveis, uma delas com 1 produto surpresa.
As 4 caixas são:
- Mini Beauty Box com 4 produtos, poderá ter produtos Full Size ou Travel Size (12,50€)
- Beauty box com 4 produtos Full size (15,50€)
- Elegant Box com 5 produtos, todos eles Full Size (17,50€)
- Surprise Box com 5 produtos + 1 surpresa, todos eles Full Size. (22,50€)

Como não são só as mulheres que são vaidosas e que se gostam de cuidar, as 4 Boxes estão disponíveis também para os homens havendo também de auxílio um questionário."


   Agora que já sabem tudo acerca da Beauty Box, está na altura de vos falar da minha. A caixa foi preparada artesanalmente e vinha embrulhada com este papel super mimoso que vêem nas fotos. A box que foi escolhida para mim foi a Elegant Box - que custa 17,50€ - e que trouxe cinco produtos full size. Rapidamente percebi que estas boxes realmente compensam, pois o valor total do conteúdo, se comprado separadamente, seria de 24,79€.
   Ao abrir a caixa propriamente dita, vi que no interior da tampa estava o logótipo e os links das redes sociais e, na caixa, estava tudo bem envolvido com papel crepe, tinha um coração vermelho em esponja, corações pequeninos de papel e ráfia no fundo, tudo para que os produtos estivem bem protegidos e envoltos em muito carinho e cuidado.


   Foram então estes os cinco produtos que recebi. A água de rosas da Avon ainda não experimentei, mas o creme hidratante de dia da mesma marca já faz parte da minha rotina e, até agora, nada tenho a apontar. Na verdade, um creme de dia veio mesmo a calhar! O lápis kajal branco, da Essence, eu já tenho e acho excelente e o batom matte, também da Essence, tem uma cor super bonita e uma duração melhor do que esperava, deixou-me surpreendida logo na primeira utilização, sobretudo porque não seca os lábios. Quanto à Yankee Candle, deixou-me surpreendida porque não estava nada à espera de receber algo do género e, como adoro velas... foi uma surpresa ótima! É de romã e cheira maravilhosamente bem (mesmo sem ainda a ter queimado).


   Se ficaram encantados com o conceito, com a apresentação ou com os produtos, eu tenho o empurrão de que precisam para apostarem na vossa box! Como esta é uma parceria do blog, a Beauty Box não quis deixar as minhas seguidoras de fora e cedeu, gentilmente, este código promocional para que possam usufruir de 10% de desconto na vossa encomenda ao indicarem o "MissMelfe". 


   Para encomendarem, esclarecerem quaisquer dúvidas ou obterem mais informações, podem contactar a Beauty Box através do facebook ou do instagram.

   Resta-me agradecer todo o carinho e cuidado que foi posto nesta parceria por parte da Beauty Box. Espero que esta seja uma parceria longa e que vocês possam usufruir do desconto que vos proporcionámos!

   E... Admitam: ficaram com vontade de aproveitar, não ficaram?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)

• • •
Podes acompanhar-me também aqui:




You Might Also Like

11 comentários

  1. Parecem ser bons produtos! xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A caixinha é a coisa mais fofa! Ainda não experimentei nenhum dos produtos mas fiquei com tanta vontade de experimentar a vela!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Só pela embalagem já valia a pena! Que caixa tão gira!
    Por acaso nunca aderi a nada deste género mas tenho alguma curiosidade!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um dia destes gostava de experimentar. :)
    Beijinhos grandes.

    bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. também tenho o batom matte, aliás, comprei-o por causa da cor mesmo, mas depois de o ver nos lábios já não fiquei tão satisfeita :/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥