10 factos musicais sobre mim

11:00

   Parece que esta coisa dos factos pegou e hoje trago-vos o último episódio da saga, com um toque musical. Tal como os livros e os filmes, também a música faz, desde sempre, parte da minha rotina. Não sou uma hipster ou uma expert, admito desde já. Oiço de tudo e não sou muito esquisita: tenho as minhas preferências mas não julgo, nem deixo de ouvir coisas que vão para lá dessa linha. Sentem-se confortavelmente, ponham a tocar o vosso artista favorito, e vamos a isto!


1. Não consigo andar em transportes públicos sozinha sem estar a ouvir música;
2. Oiço rádio todas as manhãs (RFM, caso queiram saber);
3. Oiço música quando estou a fazer trabalhos, mas não consigo ouvir quando estou a estudar;
4. Quando estou a andar e a ouvir música, sinto-me subitamente no videoclip da música em questão;
5. O meu género musical preferido é o indie rock;
6. Tenho uma paixão, nada secreta, pelo Chet Faker e pelo Alex Turner;
7. Não crio playlists no Spotify porque acho demasiado artificial, prefiro escolher os artistas ou deixar-me surpreender pelas playlists de outras pessoas;
8. Quando estou deveras aborrecida, começo por ver videoclipes no YouTube mas, sabe-se lá como, acabo a ver vídeos de pandas;
9. Confesso que músicas com alguns anos me cativam mais do que as que são produzidas atualmente;
10. É impossível ouvir uma música random num local público e não começar a abanar o pézinho ou, se gostar dela, não ficar arrepiada.

   E vocês? Temos fãs de música a identificarem-me com algum destes factos?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. identifico-me com a maior parte dos factos confesso ahah :)

    ResponderEliminar
  2. Nestes factos já somos mais diferentes, ainda assim identifico-me com bastantes! Arrepio-me sempre que a música é boa e é quase impossível não "abanar o pezinho". Também ouço música a fazer trabalhos mas para estudar é simplesmente impossível, acabaria por libertar a artista que há em mim e ainda dava um concerto privado ahah!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho aquela mania de gostar mais de músicas com alguns aninhos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me tanto com alguns factos de que falaste! Não és a única a ter uma paixoneta pelo Turner, sei bem o que isso é ahah

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me com os quatro primeiros factos. Muito original, esta publicação. :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!

    bloomblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. a 1 , a 4, 9 e 10 !!! Completamente identifico-me (risos)
    Gostei muito do post!!

    Mil Beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥