Yves Rocher || O que não sabem sobre a marca

11:00

   É costume eu falar de produtos da Yves Rocher por aqui, mas talvez haja pormenores que mereçam ser destacados. A minha parceria com a Mónica Soares, conselheira de beleza da marca, permitiu-me conhecer mais sobre a Yves Rocher e, mais que isso, tem-me permitido experimentar e testar estes produtos de venda por catálogo. Hoje não vos falo de nenhum em particular, mas da marca em geral!


   Antes de me familiarizar com a marca, o mundo das vendas por catálogo era-me relativamente desconhecido. Apesar de conhecer algumas revendedoras, poucas foram as encomendas que fiz, por isso não podia falar do que não sabia.
   A partir do momento em que esta parceria se concretizou, pude conhecer a Yves Rocher melhor e, neste momento, sou verdadeiramente fã. Em primeiro lugar, e talvez um dos aspetos que mais valorizamos aquando da compra de um produto de beleza, a marca tem uma excelente relação qualidade-preço. E, só por si, isto já diz tudo: se um produto é bom e economicamente acessível, o que se pode pedir mais?

   Mas a marca não se esgota por aqui. Todos os produtos são de origem vegetal e o desenvolvimento da marca está em constante desenvolvimento desde 1959, o que faz com que já sejam uns bons anos de investigação. 
   A Natureza é a fonte de inspiração da Yves Rocher e o desenvolvimento de novos produtos é controlado em etapas, desde a planta até à pele, sendo sempre controlados dermatologicamente.
   Por fim, o facto de a marca ter um vasto leque de produtos faz com que as diferentes gamas sejam adequadas às diferentes idades, aos diferentes tipos de pele e às diferentes características das mulheres. Aliás, prova disto é o lema da Yves Rocher ser: Beleza para todas as mulheres.

   Na minha experiência própria, acrescento ainda o facto de, até agora, todos os produtos que já testei cheirarem maravilhosamente bem - o que é facilmente comprovável pois é algo que menciono em todas as minhas reviews.

   Achei particularmente importante trazer-vos este post pois, apesar de não ser uma especialista na área, são algumas as amigas que me procuram para as aconselhar de marcas acessíveis e, sem dúvida, a Yves Rocher é uma das marcas que recomendo nesses casos. Além disso, nunca deixo de mencionar o código de 15% de desconto em todas as encomendas da marca junto da Mónica, as quais podem fazer através do facebook ou do instagram.

   Acredito que algumas destas características sejam desconhecidas de muitas pessoas. Quando a vocês, algum dos aspetos foi novo?



• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Desconhecia por completo algumas das informações que mencionaste! Obrigada pela partilha! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por este post, muito informativo!
    Beijinhos :)
    http://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por este post!! Conheço e uso alguns produtos da marca!!

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente adoro a marca, por toda a sua consciencialização ambiental!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Adoro que os produtos sejam todos de origem vegetal!

    (ps. voltei ao blog :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post!
    Mil Beijinhos,
    Kika Maria*
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não tenho muito o hábito de comprar por catálogo, mas a única vez que o fiz foi através da Yves Rocher e fiquei super satisfeita!
    Um beijinho,
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥