Throwback | Carnaval na Neve

11:00

   Dia 28 de Fevereiro não podia ter visto Carnaval mais frio. Rumei com o Ricardo e algumas amigas à Serra da Estrela e o gelo repassou-nos os ossos. Tirando isso, foram horas felizes e sem preocupações de coisas para estudar - como acontece agora -. Em jeito de memórias, trago-vos algumas fotos tiradas no Covão d'Ametade.


   Agora, que estou atolada em trabalhos para fazer, dava tudo para mais uma escapadela destas a um sítio tão bonito e pacífico.

   Desse lado, conhecem algo da Serra da Estrela?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já não vou à serra da estrela há que tempos mas é um sítio que adoro! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido tão divertido. E que saudades da Serra da Estrela <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Woooow tanta neve! Que bonito! Deve ser giro viver num sítio assim onde neve, só me lembro de ter nevado uma vez em Lisboa e não foi nada parecido com isto ahah!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este post deixou-me cheia de saudades da Serra da Estrela.
    Os dias q passei lá foram super divertidos!
    Beijinho grande ♡

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥