Preciso de dias maiores

11:00

   Eu garanto que quero trazer-vos posts regulares e com conteúdo a sério (daqueles em que digo mais coisas do que vou dizer neste), mas o tempo não estica e os meus dias de 24h não chegam para metade das coisas que eu quero fazer.
   Em toda a semana, apenas quinta-feira de tarde houve uma folga para apanhar sol e ir até ao Shopping com as amigas (o Boticário ainda está a oferecer, até hoje, loções corporais a todas as mulheres como celebração do Dia Internacional da Mulher) - foi no regresso do Shopping, numa pausa para descansar, recuperar o fôlego e apanhar alguma vitamina D, que foram tiradas estas fotos (desculpem a má qualidade, btw). Além disso, só ontem à tarde tive mais um bocadinho para poder passear pela cidade com o Ricardo.
   Entre a faculdade, o voluntariado, reuniões disto e reuniões daquilo, os dias não esticam. A sorte é eu gostar realmente de tudo o que faço e, independentemente de tudo, continuar a dizer que sim a todas as oportunidades e não virar as costas a nenhum desafio. Yes, I can! é o meu motto.

   Vou começar a gerir melhor o meu tempo e, nos últimos dias, tenho tentado adotar uma nova rotina que se tem revelado bastante útil e adequada ao meu estilo de vida. Só tenho que me esforçar para a manter e a fazer resultar.

   E os vossos dias, como têm sido? Aulas? Trabalho?





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Todas queremos dias maiores, então agora com este tempo mais bonito ainda mais! Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Somos duas. Ando com o tempo tão ocupado que é um desespero!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Admiro-te imenso por tentares coordenar todas essas responsabilidades!
    E adorei a saia :D
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aii, nesta altura andamos todos ocupados! Março é, sem dúvida, um mês super trabalhoso! Mas vais ver que te consegues organizar <3
    Adorei o outfit, estás super gira :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. percebo-te bem, há alturas mesmo complicadas em que o tempo parece que passa e não se aproveita nada... Boa sorte na nova rotina! Estás muito gira ;) kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  7. Eu também preciso de dias muito maiores! Muitas vezes não consigo fazer nem metade do que tenho planeado! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  8. Também preciso :D x)
    Isto quase parece que a minha vida é só trabalho...
    Adoro o look :) sempre cute! beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥