New in | Novex Tentação Ácida

11:00

   Recebi no final de Fevereiro mais um artigo da Embelleze e hoje venho falar-vos dele. Como ainda só experimentei uma vez, não se trata de uma review (acredito que ainda não tenha uma opinião 100% fidedigna), mas não queria deixar de vos apresentar esta novidade!


   Esta fórmula da Tentação Ácida é feita à base de vinagre de maçã e chega até nós sob a forma de Spray Condicionante. A marca promete uma ação suavizante e reparadora que protege o cabelo das agressões diárias e acaba com as pontas espigadas.
   Este Spray Condicionante pode ser utilizado de 3 modos distintos:
   1. Antes do champô (efeito de primer);
   2. Entre o champô e o condicionador/a máscara (efeito de potenciador de hidratação); 
   3. Depois da lavagem (efeito de finalizador).

   O spray não contém sal, silicones, parabenos ou petrolatos (o que é bom) e tem uma consistência líquida, facilitanto bastante a aplicação.


   Como disse no início do post, ainda só usei este produto uma vez e optei pela terceira opção: apliquei após a lavagem do cabelo. A aplicação é realmente facilitada por se tratar de um spay líquido e, sem dúvida, o que mais destaco é o cheiro maravilhoso do produto que depois fica no cabelo durante horas. Assim que tiver uma opinião mais completa acerca do Spray, conto-vos tudo na página de facebook do blog!

   E vocês, já conheciam este produto?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já não é a primeira vez que vejo reviews deste produto e de outros da mesma gama e estou tentada a experimentar! Toda a gente fala super bem!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também estou a testar e estou a achar um produto maravilhoso! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Quero muito experimentar! Um beijinho

    segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar tanto dele que ando cheia de curiosidade!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda ando em testes com este produto, até agora não tenho nada negativo a apontar, o cheiro para mim é a melhor parte :3
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥