Hoje é... Dia Internacional da Felicidade

11:00

   Hoje celebra-se o Dia Internacional da Felicidade e, apesar de não ser dia oficial de publicar por aqui, não podia passar sem vos trazer um miminho.


   Já vos falei aqui da Happy Wish e foi com alguns membros da equipa que, na passada quinta-feira, distribuímos abraços pela cidade para celebrar antecipadamente o dia de hoje. Haverá melhor forma de espalhar a felicidade do que abraçando os outros?

   Pois eu acho que não. Por isso deixo-vos um pedido para hoje, e para todos os próximos dias: abracem muito e espalhem sorrisos. Só assim conseguimos aquecer o coração daqueles que nos rodeiam e que aquecem o nosso. E se vos perguntarem, como nos perguntaram a nós, porque é que querem um abraço, digam apenas que não tem que haver razão para um gesto de carinho - porque abraçar é apenas isso: um gesto de carinho.

   Tenham um excelente dia!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. também já andei com um cartaz a dizer isso! E as pessoas alinhavam imenso, foi super engraçado.

    ResponderEliminar
  2. Acho a iniciativa fantástica e já abracei alguns desconhecidos com cartazes semelhantes :)

    ResponderEliminar
  3. Acho uma excelente iniciativa!!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  4. Que sejamos felizes todos os dias! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adorooooo essas iniciativas! Beijinho :)

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Venho só dizer-te que já consigo comentar os teu post's. Sente orgulho em mim! <3

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥