A minha estreia no Sushi

11:00

   Na semana passada provei, pela primeira vez, sushi. Se me perguntarem ao certo o que comi, não sei. Só sei que as coisinhas da caixa de cima são crepes de gambas e foram, sem dúvida, o que mais me cativou. De resto, não sei nomes técnicos de nada (se vocês souberem, por favor ensinem-me!), mas confesso que gostei bastante. Nunca o "primeiro estranha-se, depois entranha-se" fez tanto sentido na minha vida.


   Quis experimentar em versão take-away para não fazer figuras estranhas em frente a pessoas desconhecidas numa tentativa infrutífera de comer com pauzinhos. Mas, acreditem, não correu mal e é, sem dúvida, para repetir! E, sim, foi mais uma coisa que risquei da minha to do list.

   Vocês desse lado, já provaram sushi? Se sim, yay or nay?





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Eu sou viciada! Adoro sushi e sou uma comilona de primeira por lá ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. E uma coisa que nunca experimentei
    mas é bom saber que gostas-te

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto de sushi, em especial do sushi quente :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Dei só uma trinca pequenina uma vez, a medo. Digo que não gostei por ter comido a medo e nem chamar àquilo de provar! Quero repetir e experimentar como deve ser! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei mas confesso que não sou grande fã! Não troco o meu Mc assim tão facilmente :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. YAY! Já exprimentei, não vou dizer que gostei de tudo mas ainda está a entranhar ahha
    Eu sempre usei pausinhos com elástico xD Mas tenho de exprimentar sem!
    Gostei da tua confição haha

    Beijinhos querida!

    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Adoro Sushi! A primeira vez que comi odiei mas depois fiquei viciada! :)

    Beijinho*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  8. Sushi é o meu maior vicio, quando estava em Madrid todos gozavam comigo porque pedia SEMPRE sushi para o escritório ahaha

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Eu da primeira vez estranhei imenso mas agora sou uma viciadaaaaaaaa total *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. É para esquecer, acho que é algo que nunca vou ter coragem para experimentar sobretudo porque sou bastante esquisita com a comida!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Amo sushi! Principalmente o sashimi, que é só o peixe crú. Também adoro temakis, devias experimentar :)
    Os da foto são hossomaki, uramaki e nigiri. Digamos que tenho algum conhecimento sobre sushi e comidas japonesas em geral por causa do meu marido que é japonês.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAU! Obrigado, Inês! Vou procurar experimentar os que sugeriste e depois falo deles por aqui :)

      Eliminar
  12. Costuma-se de dizer que: Sushi ou se ama ou se odeia, não há meio termo.
    Pois eu não concordo! Eu até gosto mas não amo!
    Como tenho uma irmã que adora, às vezes faço-lhe companhia e fui aprendendo a gostar.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Adoro sushi!! Mas também não sei os nomes dos tipos heheh sei que os meus favoritos são os que têm salmão e algas (acho), são os segundos aí na tua caixinha hehe
    beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  14. A primeira vez que provei foi num casamento, detestei, nem consegui comer uma peça...
    depois não fiquei convencida pois as pessoas que gostavam diziam q aquele sushi do casamento estava muito mau...passado um ano fomos a um restaurante e eu amei!!!! que coisa BOA!
    *-*

    ResponderEliminar
  15. Nunca provei, ainda está por riscar da minha to do list xD
    E sinceramente nem sei se vou gostar ou se vou odiar, sou muito imprevisível nessas coisas ahahah

    Beijinhos,
    Diário de uma Africana

    ResponderEliminar
  16. Eu sou MEGA fã de sushi! Não vivo sem ahah! Primeiro não gostava nada mas depois dei uma nova oportunidade e foi a melhor coisa que fiz, adoro sushi!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu AMO sushi! Podia comer todos os dias, acho que nunca me fartava :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥