FEV#28COISAS | YOINS Wishlist

11:00

   Conheci recentemente a YOINS mas rapidamente fiquei fã da marca. Tal como as restantes lojas on-line de que vos costumo falar, a YOINS tem imensa variedade de artigos: roupa, calçado, malas e assessórios para todos os gostos. Depois de dar uma vista de olhos pelo site (e de ter aberto imensos separadores!), decidi mostrar-vos as peças que mais me chamaram a atenção.

1| 2 | 3 | 4
   Uma coisa que me chamou a atenção na marca é o nome e o seu significado: YOINS vem de Your Inspiration, o que achei realmente querido. Para além disso, o site tem uma secção de peças exclusivas da marca, ajudando a marcar a diferença face a outras lojas semelhantes.
   Mostro-vos nesta primeira imagens algumas das categorias de artigos que se podem encontrar na YOINS: tops, mochilas/malas, acessórios e calçado marcam presença na variedade da loja.
   Abaixo mostro-vos peças específicas de que gostei muito e que ficariam lindamente no meu roupeiro.







Camisola rosa (aqui): achei esta camisola lindíssima, não só pela cor e pelo modelo, como também pela forma como parece assentar.




Camisola café (aqui): é muito semelhante à anterior mas achei esta mais informal. Ambas as cores me agradam imenso e já podem ver o meu gosto por camisolas compridas.



Saia de corpo (aqui): esta saia é um voltar à infância, já que a minha mãe adorava vestir-me com este tipo de saias quando era pequenina. Elas voltaram em força e eu adoro este regresso.



Bomber (aqui): ainda não me rendi a esta tendência mas achei particularmente amoroso por causa da cor. Não sou a maior fã de rosa mas confesso que, nos últimos tempos, tenho gostado mais da cor.



Vestido (aqui): eu adoro bordeaux, acho que não é novidade para (quase) ninguém. Conjugando essa cor com um vestido super comfy e, aparentemente, quentinho é o ideal, daí tê-lo incluído nesta wishlist.


Calças (aqui): esta peça tem um estilo muito próprio que não sei até que ponto me ficaria bem, ainda que adore vê-las em outras pessoas. Acho que dão imediatamente um boost ao conjunto e ficariam bem em diversas ocasiões.



   Conheciam a marca? Qual a vossa peça preferida?


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já ouvi falar da loja muito bem
    adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, adorei a bolsa e o primeiro top! :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado em busca de uma mochila do género da que apresentas, tenho que ir dar uma vista de olhos no site :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta loja, mas parece ter peças giras :)
    Gostei do blog, beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja!
    As peças que escolheste são todas lindas! Mas as botas e o camisolão e casaco rosa, arrasaram!
    Beijinho.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥