FEV#28COISAS | Melfices #2 || Questionários

11:00

   Adoro, mas adoro mesmo! Responder a questionários deixa-me feliz da vida. Normalmente respondo a imensos no âmbito académico. Seja presencialmente, em papel, seja quaisquer questionários/inquéritos que veja disseminados nos grupos da universidade, eu vou responder!



   O porquê? Não sei. Desde pequena que admirava a paciência da minha mãe quando respondia a inquéritos pelo telefone... agora delicio-me quando sou o alvo deles. Acho que é uma forma de responder a coisas básicas sobre as quais raramente penso e dar oportunidade a mim mesma de perceber as minhas respostas.

   Gente desse lado, acham estranho ou são como eu?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Somos duas, não considero seca nenhuma. Acho que até podemos aprender bastante com eles :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não sou grande apreciadora heheh.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim, adoro responder a questionários. Acabo por me conhecer melhor.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Como estudante de psicologia participo em imensos estudos na minha faculdade e fico deliciada sempre que são questionários! Adoro!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem ao que te referes :) eu também adoro!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥