FEV#28COISAS | Yves Rocher Wishlist

11:00

   Fiquei fã dos produtos Yves Rocher por causa da oportunidade que a Mónica, conselheira de beleza da marca, me deu de os experimentar e agora não quero outra coisa. Como este ano ainda pouco vos tinha falado da minha experiência com a marca, achei que estava na hora de vos mostrar novos produtos que gostaria de adquirir.



   Fiz uma wishlist de seis produtos mas, acreditem, podia ser de muitos mais porque há imensos produtos da marca que ainda não experimentei mas gostava de o fazer. Entretanto, vou falar-vos um pouquinho destes:

1. Creme Contorno de Olhos - Ativador de Juventude: é em roll-on e promete reativar a juventude da pele e despertar o olhar. Se aplicado de manhã e à noite, promete reduzir o volume das rugas do contorno dos olhos em sete dias. A sua textura é em gel hidratante e não contém perfume;
2. Creme de Noite - Ativador de Juventude: da mesma gama que o anterior, agora em boião. Promete reativar a juventude da pele e oferecer os efeitos de um sono reparador. Ajuda ao repouso da pele, a alisar os traços e a reativar a luminosidade, revitalizando, regenerando e preenchendo a pele com a sua textura envolvente.
3. Champô Brilho: promete deixar os cabelos suaves e brilhantes devido à vitamina vegetal e ao extrato de limão. De textura fluída, transparente e com aroma cítrico, lava os cabelos com suavidade.
4. EAU de Toilette Naturelle: é um perfume fresco e espontâneo no qual a vivacidade acidulada da Bergamota contrasta com a feminilidade do Jasmim, tendo ainda um toque de sofisticação dado pelo Cedro.
5. Gel Creme Matificante: promete matificar e hidratar a pele ao longo do dia, absorvendo o excesso de sebo. Desta forma, a pele é purificada e deixa de brilhar. A textura é em gel e é recomendada uma aplicação de manhã e à noite em pele limpa.
6. Máscara Purificante: da mesma gama que o anterior, esta máscara é enriquecida com argila para matificar e regular a tez em cinco minutos. Deve ser aplicada duas vezes por semana para uma pele livre do excesso de sebo e poros desincrustados.

   As minhas escolhas da marca costumam recair sempre em produtos de corpo, como geis de banho, champôs e máscaras, ritual que se mantém nesta wishlist. Isto deve-se à minha real satisfação com esses produtos e ao quanto eu gosto dos cheirinhos agradáveis que eles me costumam transmitir. Ainda assim, desta vez decidi incluir algo que não é muito frequente - o creme de contorno de olhos e o creme de noite - porque são produtos que não tenho na minha rotina e que, apesar da minha preguiça para os usar, sinto que é algo que me faz realmente falta.

   Para além da minha wishlist, trago boas notícias para vocês. A partir de agora, sempre que fizerem encomendas à querida Mónica, poderão usufruir de 15% de desconto em todos os produtos se usarem o código "missmelfe". Para saberem mais acerca da marca ou dos produtos, podem contactar a Mónica através do Facebook ou do Instagram.

   E vocês, há algum produto da marca que gostariam de experimentar?


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

5 comentários

  1. E uma marca que adoro bastante mas nem todos os produtos eu conheço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de alguns produtos dessa marca! A tua lista parece bem interessante!

    ResponderEliminar
  3. Estou a usar o gel e estou a adorar. Sem dúvida, uma boa escolha.
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥