FEV#28COISAS | Youzz || Dr. Oetker Ristorante

11:00

   Fui, pela primeira vez, selecionada para uma campanha da Youzz e não podia ter sido campanha mais à minha medida que esta. Para quem não sabe, a Youzz é uma comunidade online que nos permite aceder a campanhas, através das respostas dadas a questionários, para as quais podemos, posteriormente, ser selecionados - como aconteceu neste caso.


   Esta campanha que era da Dr. Oetker e permitiu-me receber quatro cupões para quatro Pizzas Ristorante, um saco térmico e quinze cupões de 0.50€ para oferecer aos amigos. Para as minhas pizzas, optei por quatro sabores diferentes: primeiramente comprei a Pizza Prosciutto Funghi e a Pizza Carbonara e, mais tarde, comprei a Pizza Salame e a Pizza Quattro Formaggi.


   De todas elas, se me perguntassem qual a minha favorita ontem não teria qualquer dificuldade em responder: a de Quatro Queijos, sem dúvida! Sou uma fã incondicional de queijo e esta pizza encheu-me as medidas...

Pizza Quattro Formaggi

   No entanto, ontem o jantar em família contou com a última pizza: a Carbonara. Aqui a minha eleição da favorita ficou um pouco abalada. A Carbonara é realmente boa: a cebola e o milho ficaram no ponto e, com os oregãos que juntei, ficou deliciosa.
   Para além destes lugares mais acima na minha fasquia de favoritos, há que referir que tanto a Salame como a Prosciutto Funghi me deixaram igualmente satisfeitas, ou não fossem elas pizzas.

Pizza Carbonara

   Gosto de ter uma alimentação saudável e equilibrada, não pensei o contrário. Na verdade, é raro o dia em que não como frutas e vegetais - sopas e saladas estão sempre presentes -, mas não deixo de gostar de pizza, nem isso seria possível para mim! Desta forma, claro que esta campanha foi abraçada com imenso carinho e gratidão por ter um pretexto para partilhar com vocês estas maravilhas.

   As refeições foram também elas partilhadas e repletas de sorrisos e boa disposição, ingredientes obrigatórios em qualquer mesa. Deixo-vos mais algumas fotos para vos abrir o apetite.

Pizza Salame (versão Pacman)

Pizza Prosciutto Funghi

Pizza Carbonara

Eu, feliz, com uma Pizza de Quatro Queijos em mãos.

   Desculpem fazer-vos esta maldade de vos deixar com água na boca, mas sou da opinião de que se deve partilhar o que é bom e, gente, seriously, a Quatro Queijos e a Carbonara conquistaram mesmo o meu coração. A marca é bastante conhecida, pelo que não acho necessário alongar-me nesse aspeto: massa fina e estaladiça e ingredientes saborosos são o suficiente para pizzas deliciosas,

   Já provaram alguma destas Pizzas Ristorante? Há alguém desse lado que também tenha sido selecinado para a campanha?


• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei do post :P
    Mil e um beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/
    Kika Maria*

    ResponderEliminar
  2. Essas pizzas são tão mas tão boas! Também participei mas há imenso tempo que não sou selecionada para nenhuma campanha! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Cresceu água na boca... ;)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!

    http://chamammepequenita.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥