FEV#28COISAS | A uma carta de distância

11:00

   Projetos que criem laços entre as pessoas são os que mais me atraem e, se isso se passar na blogosfera, não é exceção. Hoje venho falar-vos do "A uma carta de distância" e da possibilidade de também vocês participarem nesta iniciativa.


   Da criatividade da Melanie surgiu a ideia de criar um projeto que permitisse uma maior partilha e interação entre as bloggers e que promovesse também a escrita e o envio de cartas, que tanto caiu em desuso. Para isso, serão selecionados pares aleatoriamente e, todos os meses, teremos pessoas diferentes a quem escrever e pessoas diferentes a escreverem para nós.

   É uma forma tradicional de comunicar que pode unir as bloggers participantes e que, por isso, me cativou de imediato. Como sabem, adoro escrever e poder fazê-lo direcionado a alguém em particular será algo que farei com imenso carinho.

   Caso queiram também vocês participar neste projeto, basta enviarem um e-mail para melaniemartinsmoreira@gmail.com e a Melanie dar-vos-á todos os detalhes.

   E vocês, costumam escrever cartas?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:


You Might Also Like

3 comentários

  1. Há imenso tempo que não escrevo uma carta. Estou super curiosa por poder acompanhar este projeto.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥