FEV#28COISAS | Quão bem te conheces?

11:00

   Agora que já passou a azáfama do ano e que, provavelmente, os objetivos que foram traçados para 2017 já não parecem assim tão entusiasmantes e concretizáveis, está na hora de perceber o porquê de pensarmos assim.


   Este foi o tema do meu artigo na edição deste mês na Blogazine, a revista com a qual colaboro. Apontei cinco dicas essenciais para que os nossos objetivos sejam mais fáceis de delinear e concretizar e apontei a necessidade de autoconhecimento como um ponto de partida para a ação.

   Espero ter-vos deixado com o bichinho para lerem a revista e fazerem a subscrição. É fácil, grátis e não enche o vosso e-mail de spam! Para além disso, na revista encontram imensos artigos sobre lifestyle, cultura, receitas de culinária, moda e beleza e ainda uma entrevista à YouTuber mais bafónica da atualidade. Podem ler/subscrever aqui.


   Caso tenham lido, digam-me cá, o que fazem para se conhecerem melhor?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

4 comentários

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥