FEV#28COISAS | Olá!

11:00

   A Blogosfera está recheada de coisas (e pessoas) boas e não há nada melhor que criar laços com essas pessoas (boas) e poder criar essas coisas (boas). Mas... a que propósito vem isto?


   Fiquei de férias dia 13 e, durante uns dias, a minha rotina incluía passeios, séries e filmes com fartura. Assim que saíram as notas decidi tentar fazer melhoria(s) - aparentemente ainda não me decidi pelo número de melhorias a fazer -, e então foquei-me no estudo para o exame do passado dia 27. Enquanto estudava, surgiu em conversa com as meninas do ACMA a ideia de fazer 28 posts em Fevereiro, dado que é o meu mês de férias (tiremos um momento para celebrar).

   Assim, abracei o desafio e, ao longo deste mês, vou trazer-vos 28 posts sobre tudo aquilo a que já vos habituei e, além disso, espero trazer-vos também uma rubrica nova. Como é o mês em que o blog celebra um ano, acho que esta é uma boa forma de vos presentear e agradecer por estarem sempre desse lado.

   Se tiverem alguma sugestão para algum post podem deixar nos comentários (inspiração aceita-se de boa vontade!) e quero dizer-vos que dia 4, para celebrar o blogiversary, vai sair um post com as questões que tenho recebido na fanpage por isso, se quiserem perguntar-me algo, deixem a vossa pergunta nos comentários ou aqui!

   Estão preparados para esta overdose de Miss?





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Celebremos então o mês de férias :) estou muito ansiosa para ler os teus 28 posts!!
    Um beijinho e muita inspiração desse lado!

    ResponderEliminar
  2. Mais do que preparada. Venham eles e muita inspiração para ti!!!

    ResponderEliminar
  3. Mais do que preparada! Estou ansiosa por ver os teus 28 posts! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Que ideia super gira!! Aqui estarei para ler os posts :)

    ResponderEliminar
  5. Ficando a espera de te acompanhar este mês todo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que boas notícias, ansiosa para ver tudo! :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  7. Somos duas, sabes que te acompanho nisto também <3

    Até lá,
    Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
  8. 👏🏻👏🏻👏🏻 muito bo(e)m 😘

    ResponderEliminar
  9. Claro que vais conseguir! Yeah, estou ansiosa

    ResponderEliminar
  10. Super ansiosa por esses 28 posts :D Gosto imenso do teu blog!
    Beijinhos e boas férias!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/2017/02/moda-grey-fishnet-and-ripped-jeans.html

    ResponderEliminar
  11. Obrigado por terem estado desse lado ao longo do maravilhoso mês de Fevereiro, sem vocês não teria sido igual! <3

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥