FEV#28COISAS | Oh, São Valentim!

11:00

   Apesar de nunca ter sido contra o Dia dos Namorados, até há uns anos trás não lhe dava grande importância. Agora, ainda que seja apologista da expressão "contigo todos os dias são dia dos namorados", presto uma atenção especial ao 14 de Fevereiro.


   Já muni o quarto do Ricardo com o resultado do meu projeto do upcycling (que podem ver aqui) e já lhe juntei o balão mais giro de sempre - cortesia da BANAL - só falta dar-lhe uma lembrança que, mal vi, soube de imediato que tinha de comprar para ele. Da parte dele, já sei que me espera um livro, e haverá melhor que isso?

   Como está um dia de chuva, as celebrações serão adiadas (mesmo ao jeito "contigo, qualquer dia é dia dos namorados", right?) porque celebrar é com um bom almoço e um bom passeio e, debaixo de chuva, não é lá muito giro.

   Com ou sem namorado, qualquer dia é bom para celebrar e este não é exceção.
   Sugestão: façam algo de que gostam e que não fazem há muito tempo. Assim, o dia será inequivocamente marcado por boas energias. Inspirem-se neste post da Joana e, não se esqueçam, se São Valentim quer que o amor esteja no ar, comecemos pelo amor próprio!

   E vocês, vão fazer alguma coisa especial hoje?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei esse balão :P
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  2. O balão é um máximo, adorei! Também adiei os planos por causa desta chuva :c mas de facto, faz jus ao facto de este dia ser todos os dias
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também sou como tu, gosto de dar atenção a este dia mas acho que todos os outros também se deve mimar e presentear a pessoa que amamos.
    Excelente post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fomos apenas jantar fora e ficámos um pouco desiludidos mas... Iremos festejar o dia dos namorados o resto do ano e esperam-se grandes planos :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥