FEV#28COISAS | New in || ToSave

11:00

   Há uns dias, surgiu a oportunidade de fazer a primeira colaboração com a ToSave, o que me deixou muito satisfeita pois já conhecia a marca mas nunca tinha tido oportunidade de comprar nenhum artigo. Comecei por explorar a parte da decoração mas não resisti a uma camisola bordeaux bem fofinha. Hoje venho falar-vos das minhas escolhas.


   Começando pelo que mais me chamou a atenção, esta placa de metal com a imagem icónica de Paris e este relógio deixaram-me aos pulinhos de felicidade. Não sou de pregar coisas nas paredes nem de colar com fita-cola - desde pequenina que nunca fui habituada a fazê-lo, pelo que não acho que seja algo assim tão essencial - e gostei da placa porque tem altura suficiente para ficar no chão encostada a uma parede ou para por de pé em cima da secretária ou de uma prateleira. É elegante e em tons velhos, não podia pedir melhor. Infelizmente, ela chegou um nadinha dobrada mas penso que tenha sido na viagem.
   Quanto ao relógio, escolhi nesta cor acobreada também pelo seu aspeto vintage. Outra coisa estranha que não sabem, é que não tenho relógio no quarto. Sempre optei por manter qualquer tipo de fonte de stress fora do quarto, ainda que isso me "obrigue" a dormir de relógio do pulso para me orientar e saber quando ainda tenho cinco minutos para dormir antes de acordar. Como acho que é imperioso começar a reger-me por horas, tenho andado à procura do relógio ideal e, na ToSave, encontrei. É exatamente aquilo que eu queria e acho-o super bonito.


   Quanto à camisola, tinha em mente comprar uma deste género já há algum tempo. A cor é das minhas preferidas em roupa e o tecido é num pelinho mesmo fofinho, o que a torna quente e ótima para dias mais frios, sobretudo por ter um bocadinho de gola. Peca um pouco por ser crop top - tinha visto isso no site mas decidi mandar vir na mesma, não contando que me ficasse tão curta quanto, na realidade, fica - ainda assim, nada que uma t-shirt básica no mesmo tom vestida por baixo não resolva. Em breve trago-vos um look para vos mostrar como fica.


   A encomenda demorou um pouquinho a chegar mas, tirando o pormenor da placa que já referi - cujo acredito que não seja da responsabilidade da marca -, chegou tudo direitinho e bem embalado. Estou bastante satisfeita com os artigos e, inclusive, já tenho tudo arrumado nos devidos sítios!

   Conheciam a ToSave? O que acharam das minhas escolhas?

(P.S.: Recomendação da marca - Clip In Hair Extensions)


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:


You Might Also Like

12 comentários

  1. Não conhecia a marca mas esse relógio é, sem sombra de dúvida, lindo. Também eu para decoração gosto de apostar em peças mais vintage. Dá um ar incrível numa divisão. Acho que vou adquirir um relógio como esse :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A camisola é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu amei o relógio, a cor é linda demais <3. Também amei a camisola, parece ser bem quentinha, deve ser uma delícia usá-la num dia de frio *-*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também escolhi algumas coisinhas da To Save :p A camisola é bem fofinha!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super encantada com o relágio, estou precisando de um para a minha mesinha de cabeceira!!!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas as coisas são um mimo! O relógio é super querido e achei mesmo engraçado não teres relógio no quarto!
    A camisola também é muito gira!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca, mas a camisola é lindíssima *.* Além disso, parece mesmo ser confortável :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥