FEV#28COISAS | New in || Mary Kay

11:00

   Há imenso tempo que tinha curiosidade em experimentar produtos da Mary Kay por diversas razões: o packaging é minimalista e bonito, as críticas que vejo aos produtos têm sido todas positivas e a marca não testa em animais. Felizmente, em forma de prenda de aniversário do Miss, tive a oportunidade de saciar a minha curiosidade e todos estes aspetos contribuíram para ter ficado eufórica quando recebi estes produtos cá em casa. Hoje vou falar-vos um bocadinho sobre a marca, sobre os produtos e sobre como podem também vocês experimentá-los.


   Tive a oportunidade de conhecer mais sobre a Mary Kay através da querida Cláudia Moreira, que é Consultora de Beleza da marca e não podia ter recorrido a melhor pessoa. A Cláudia explicou-me tudo com detalhe e sempre com uma enorme simpatia - um grande obrigado a ela!

   A Mary Kay é, então, uma marca fundada por uma senhora com o mesmo nome, cuja pretendia proporcionar um melhor cuidado às mulheres sem descurar outros aspetos. Atualmente a marca está no Top 5 de vendas de cosméticos a nível mundial, sendo vendida em 37 mercados globais, e é uma empresa de venda direta, sendo considerada de alta cosmética e com uma boa relação qualidade/preço. A parte que mais me chama a atenção, e à qual tenho vindo a prestar cada vez mais cuidado, é o facto de não testar em animais e, além disso, de os produtos serem alvo de uma investigação rigorosa por cientistas e dermatologistas.
   Outro aspeto positivo que me fez gostar ainda mais da marca relaciona-se com o envolvimento da empresa em projetos de ajuda a mulheres e crianças carenciadas e em causas ambientais, havendo por vezes linhas de produtos específicas a cariz social.

   Relativamente ao trabalho das consultoras de beleza, a elas cabe um acompanhamento personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente e têm formação para as sessões de beleza (cuidados de pele e automaquilhagem), nas quais permitem que os clientes sintam de imediato a potencialidade dos produtos, permitindo também experimentá-los antes da compra. No caso específico das sessões de beleza da Cláudia, elas são feitas na zona de Lisboa mas é possível um acompanhamento personalizado para clientes residentes em outras zonas do país, como é o meu caso.

   Quanto aos produtos que me foram enviados para experimentar, tenho para vos apresentar um corretor de olheiras e uma máscara de pestanas.


   O corretor tem sido o meu favorito destes dois, tenho de confessar (ainda que nada tenha a apontar à máscara, como vos direi à frente). Estou habituada a corretor em stick e agora percebi as maravilhas de um corretor líquido: espalha-se com mais facilidade e fica mais uniforme, dá um tom mais radioso e deixa a pele bem mais natural. O tom, depois de muito esforço da parte da Cláudia, é 100% adequado ao meu tom de pele.
   Para além das olheiras, disfarça manchas, manchas da idade e pequenas imperfeições cutâneas e ajuda a diluir a aparência das linhas finas. A secagem é rápida, é adequado a todos os tipos e tons de pele e é à prova de água, pelo que eu retiro sempre com as águas micelares que já vos mostrei.



   Relativamente à máscara as críticas são igualmente boas, como já vos disse não tenho nada de negativo a apontar. Não deixa grumos nem acumula resíduos e não borrata, mantendo as pestanas todo o dia notavelmente mais volumosas (até 5x é a promessa da marca), sem as fazer descair, e só sai depois de um passagem generosa com água micelar. Na sua constituição, a máscara tem componentes que, diz quem sabe, ajudam à nutrição e hidratação dos fios da pestana.


   Como disse no início, uma das ideias que tinha em relação à marca prendia-se com as embalagens simples e bonitas e isso veio-se comprovar com estes produtos que, para além de bons, são tão bonitinhos.
   Caso tenham alguma dúvida ou queiram algum esclarecimento em relação a algum produto, podem falar com a Cláudia que ela irá ajudar-vos certamente. Podem contactá-la através do Facebook (aqui) e saber mais do seu trabalho no site (aqui).


   E vocês, já experimentaram algo da marca? Se sim, o que acharam?


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Foi uma marca que nunca experimentei mas que tem algum nome isso tem! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Essa é uma marca que nunca usei nada
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei rendida aos poucos produtos que já experimentei dessa marca!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos produtos da Mary Kay! Conheço uma consultora dessa marca que me apresentou alguns produtos. Já experimentei a base líquida e o eyeliner em gel, gostei muito dos dois.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou maravilhada com estes produtos e com o profissionalismo da consultora com quem tenho contactado. Beijinhos!

      Eliminar
  5. Já ouvi falar imeeeenso da marca, mas experimentar 'tá quieto eheheh
    A ver se um dia destes me aventuro

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  6. Uau adorei a review, nunca comprei nada da marca mas tenho sempre curiosidade e esse corretor parece ser mesmo de boa qualidade, pela tua descrição!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corretor é mesmo maravilhoso e está no meu top de favoritos já! Se tiveres curiosidade em experimentar, podes falar com a Cláudia, já sabes :)

      Eliminar
  7. Tenho ouvido falar da marca mas ainda não experimentei nenhum dos produtos. Foi bom ficar a conhecer alguns deles :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentar os produtos da marca mas estou super curiosa!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥