FEV#28COISAS | New in || Born Pretty Store

11:00

   O post de hoje vai ser brevíssimo! Confesso que, com o regressar das aulas, manter a premissa de Fevereiro: 28 dias, 28 posts se torna um autêntico desafio. Têm sido dias repletos de sorrisos, e essa é a melhor parte. As tarefas ainda não são muitas, mas a vontade de não as deixar acumular é, daí a semi-azáfama. Mas nada temam porque arranjei a desculpa ideal para vos mostrar uns miminhos que recebi da Born Pretty Store. Tem havido alguma controvérsia em relação às parcerias e admito que até gostava de saber a vossa opinião em relação ao assunto, ou saber igualmente se gostariam que falasse dele mais aprofundadamente  (se assim for, digam-me nos comentários!). Por enquanto, hoje deixo-vos com estas belezas.


   Como já vos falei por aqui, ultimamente quando tenho oportunidade de colaborar com a loja, opto mais por artigos de papelaria do que por bijutaria ou artigos de beleza. Prova disso foram as coisas que vos mostrei neste post e a washi-tape que mostrei aqui. Não deixei a coisa por aí e, não contente com um, mandei vir este bookmark para o juntar à coleção. Provavelmente vou usá-lo de forma decorativa porque acho-o demasiado bonito e delicado para o usar quando estiver a ler um livro. Para além do floquinho de neve, tem as tassels em azul-bebé (que é, nada mais, nada menos, a minha cor preferida), pelo que o achei perfeitinho. A forma como ele vinha embalado deixou-me ainda mais satisfeita e deixou-me cheia de pena de desfazer a caixa - e isso demorou dias!


   Para além do bookmark, decidi incluir neste post outro item de papelaria de que gostei imenso e que não me desiludiu. Esta mola em forma de Torre Eiffel reflete-me na totalidade. Apesar de nunca ter visitado Paris, é, sem dúvida, um destino de sonho e ter este pequeno lembrete dessa viagem do futuro bem à minha frente, na secretária, é maravilhoso. Penso que não se trata de um material muito resistente mas, para mim, isso não constitui um inconveniente dado que o ideal é colocar na mola uma fotografia, preferivelmente em formato polaroid para ficar mais cutxi-cutxi.


   Ainda não decidi onde/como os vou dispor na secretária, daí ter optado por deixar as fotos um pouco nuas. No entanto, poderei atualizar o post com fotografias que mostrem as coisas dispostas como eu estou a idealizar - o que acredito que será bem mais interessante para vocês!

   Como já sabem, também vocês podem adquirir artigos da loja a preços mais baixos. Basta indicarem o código abaixo para terem 10% de desconto.


   O que acharam das minhas escolhas? Gostam desta minha opção por material de papelaria?


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o marcador de livro! Acho que deves falar do que quiseres, daquilo que achas relevante ou do que te apetece partilhar com o mundo só porque sim! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Apaixonadíssima pelo floco de neve! É tão, mas tão lindo! Adorei!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro flocos de neve e esse é simplesmente amoroso!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥