FEV#28COISAS | Livro || Mais do que instantes

11:00

   No seguimento do livro que vos apresentei aqui, Fomos Instantes, decidi continuar a história e ler o segundo livro da autora: Mais do que instantes, também da Chiado e enviado pela editora. Hoje é dessa continuação da história da Vitória que vos venho falar.


   Este livro segue o percurso de Vitória e os seus avanços e recuos na relação com Guilherme que, tal como no primeiro livro, permanece inconstante e se mostra pouco recetivo relativamente às escolhas da namorada. Passado o tempo universitário, Vitória encontra-se agora em busca do seu sonho e, graças àquele que foi o seu companheiro em Paris - Diego -, consegue alcançá-lo. Porém, Guilherme encara o apoio de Diego como ameaçador e vê-se na iminência de deixar que isso o corroa e abale drasticamente a sua relação. No entanto, o livro começa com o casamento de Vitória.

Autora: Débora Macedo Afonso
Páginas: 147


   De uma escrita muito semelhante ao primeiro volume, este é livro de leitura fácil que nos traz problemas com que nos podemos deparar nos nossos dias e que nos permite vê-los, aqui, de uma outra perspetiva. Além disso, como já tinha abordado no post em que falei do primeiro, ao saber que havia um segundo, não poderia ficar sem saber o final da história e ainda bem que assim decidi porque houve reviravoltas completamente inesperadas.

   Conheciam a obra? Ficaram curiosos?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso não conhecia mas fiquei bem curioso. Embora não seja muito afim de trilogias ou livres que tenham seguimento, estes parecem ser super bons de ler :D

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Lembro de ler a tua opinião sobre o primeiro livro e me despertar imenso a atenção! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Estes dois livros da Débora já estão há muito tempo na minha lista também :)
    Tenho mesmo muita curiosidade em lê-los!

    Beijinhos, bom feriado!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando os leres, vou ficar à espera da tua opinião! :)

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥