FEV#28COISAS | As minhas Washi-tapes

11:00

   Falei-vos neste post onde vos mostrei a agenda que tudo servia para a decorar: autocolates (tanto os que ela traz como outros que vou comprando), imagens retiradas da net e washi-tapes. Como já tenho uma coleção de um tamanho já considerável, achei que era giro mostrar-vos e dar-vos uma ideia do quanto gosto destas fita-colas giras!


   Estas primeiras que vos mostro são as que tenho há mais tempo e as que tenho usado mais. A dos brilhantes é a mais cobiçada e, provavelmente, uma das minhas favoritas - acreditem que é difícil ter uma favorita quando se gosta tanto de todas! - mas a branca das âncoras tem também um lugar especial no meu coração. O processo de "escolher qual usar" é simples: posso optar pela que fica melhor com a cor da página em determinado dia, com a que é mais apropriada à data ou limito-me a escolher pela cor que está mais de acordo com o meu mood.

   Caso queiram saber onde comprei, as primeiras são todas de lojas de chineses (costumam vender conjuntos de 3 a cerca de 1,30€), as segundas são da Tiger (claro que a dos pandas tem o meu amor eterno) e penso que custou 1€ cada uma e, por fim, as últimas são do Ebay: a verde água é em tecido e, quando a mandei vir, mandei vir também em outras cores que acabei por oferecer, e a azul é cheia de glitter - um amor!

   Uma coisa que me deixa sempre com receio de mandar vir estas coisas da net é o medo de não serem de boa qualidade - sobretudo em relação à cola -, o que já me aconteceu com uma outra que mandei vir do Ebay: sempre que tentava tirar um bocadinho, ela acabava sempre por rasgar a parte de baixo e arrancar o papel, pelo que tive mesmo de deixar de a usar (com muita pena minha porque era preta com pintinhas pretas e aw!).
   Ainda assim, arrisquei e mandei vir uma da Born Pretty Store. O padrão é giríssimo e já andava atrás de uma assim há algum tempo: é branca (como a das âncoras) e tem flechas duplas em dourado. Um verdadeiro amorzinho, diria eu. Claro que estava com receio de que acontecesse como a outra mas, mesmo assim, arrisquei. Custou menos de 2€ e, assim que recebi a encomenda (juntamente com outras coisas que vos mostrarei em breve), fui de imediato testar para ver se seria tão boa quanto eu queria que fosse.


   Em poucas utilizações esta fita já subiu ao topo das minhas preferências. O papel é muito suave e, ao contrário das que mostrei na primeira foto, não é frágil e não estica se puxarmos com mais força. Para além disso (e para acabar com tanta baba), ela é muito brilhante e fica mesmo bonita na agenda, tal como imaginava. Como devem imaginar, é uma compra a repetir. A próxima será também em dourado mas com folhas. Já estão a imaginar a beleza? Então vejam aqui se não é uma boa aposta!


   Se sou um bocadinho viciada? Bem, parece que sim, mas acredito que seja um vício saudável e socialmente aceite. Junto com as minhas amigas, reunimos as agendas, trazemos washi-tapes e autocolantes e está inaugurada a Convenção de Material de Papelaria. Somos deveras engraçadas, nem digam que não!

   Agora, se vocês quiserem comprar alguma destas fitas ou, particularmente, alguma das fitas da Born Pretty Store, já sabem como e onde fazê-lo. Podem ainda usufruir de 10% de desconto com o código abaixo.


   Vocês também têm queda para este tipo de material de papelaria ou acham que eu exagerei na dose de adoração por washi-tapes e não devia pensar em comprar? 😆

(Nota: A fita da Born Pretty foi oferecida pela marca mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei muito do post,
    O meu blog está diferente até no link! Passa por lá e volta-me a seguir para estares a par de todas as novidades! :D
    Mil beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai eu adoro isto! Sou louca, ainda no outro dia comprei dois rolos, as tuas são todas super bonitas! Adoro a dos brilhantes e a dos pandas é um amor!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opa eu gosto tanto deste tipo de coisas giras que personalizam as nossas coisas e dão mais alegria aos nossos dias :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver mas por acaso nunca tinha visto à venda! Tenho que ver se vasculho a loja dos chineses :)

    A-lohamora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Washi tapes sao a coisinha mais fofa!!! Como os DIY que eu faço não são tanto de papelaria wtc não uso muito mas acho as mega kawaiis *^*

    Beijinhos,
    Mii
    Https://thycomiclife.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Eu acho tão bonito, mas tenho pena de usar huahua tenho até hoje vários adesivos guardados por medo de usar uhau doideira, né?

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Acho muita piada a washi-tapes, são muito giras e fofinhas! Gostei muito da tua coleção e do post!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  8. Também gosto de coisinhas de papelaria, essa ultima foi minha predileta!

    ResponderEliminar
  9. Gente, não acredito que você tem tantas! Eu queria colecionar, mas aqui na minha cidade elas acabam sendo bem caras =/
    Lindas as tuas!
    Um beijo,
    www.josya.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥