FEV#28COISAS | 5 coisas que já todos pensámos numa loja

11:00

   Vivemos num mundo em que os Shoppings são aquele local onde vamos com alguma regularidade e eu tenho reparado que há pensamentos que me ocorrem com bastante frequência nas lojas. Fiz o meu Top 5, será que se identificam?



1. “Estou só a ver”: a Parfois é, provavelmente, a loja onde isto mais acontece. As meninas são super atenciosas mas, lá porque eu estou a babar para uns brincos, não quer dizer que precise de ajuda, não é?;
2. “Não vale a pena experimentar”: e depois compramos a peça, chegamos a casa e não serve. Voltamos, apressadas, à loja para fazer a troca e já não há o nosso tamanho. O drama, o horror, a tragédia;
3. “Vou entrar mas não vou comprar nada”: e quando damos por nós, lá estamos na caixa a pagar uma data de peças (sobretudo se falarmos da Primark);
4. “Oh meu Deus, que giro! Oh, bolas, tão caro. Afinal não é giro!”: I mean, quem nunca? Sorrir e seguir adiante;
5. “Vou esconder o meu número lá atrás para ainda aqui estar quando voltar cá”: esta não acontece assim tanta vez mas… admitam, já toda a gente pensou isto, não já?


   E vocês, o que pensam quando vão a uma loja?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu sou culpada de já ter escondido peças! Ahah, shame on me!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. o ponto 5!! o que eu penso sempre ahaha

    ResponderEliminar
  3. IDENTIFICO-ME TOTALMENTE, era tãoooo mais fácil se tivéssemos direito a um ou dois dias das lojas só para nós! (risos)
    O meu blog tem tudo de novo, visita-me e volta a seguir-me para estares a par das novidades :) http://kika--maria.blogspot.pt/
    Espero lá por ti :D
    Beijinhos,
    Kika Maria*

    ResponderEliminar
  4. Poxa, já disse tudo isso! E sem dúvida que na Parfois as senhoras são muito atenciosas e passam a vida a perguntar se precisamos de ajuda!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ahahah acontece-me alguma dessas situações todas as vezes que vou às compras :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitas vezes entro numa loja só para ver e saio de lá com um saco cheio de coisas. "É só mais isto" e muitas vezes nunca chego a usar certas coisas... :/

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah identifico-me com todas, acho que já me aconteceu cada uma delas mais do que uma vez!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sou iguaaaaal! E senti o nº 3 quando fui à Primark a primeira vez...
    Adorei o post!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Giveaway | São Valentim
    Passatempo com Espaço Cosmética

    ResponderEliminar
  9. Hello!
    Eu admito, sou muito culpada do 4. E do 1... E do 3...
    Do 2, nem por isso. Experimento sempre a roupa ;)
    O meu 5 é diferente... Eu por norma não escondo a roupa, tenho de ir buscar o meu tamanho aos manequins :P
    Beijinho*

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar
  10. ahuahu o que eu mais faço é colocar o meu tamanho atrás e voltar depois!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Mandei umas risadas enquanto lia o teu post porque sim, identifiquei-me a quase 100% ahahah

    http://quandooeusetornaemnos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥