Vestidos formais com a Muee

11:00

   Apesar de ainda não ter nenhum evento formal para este ano, lembro-me bem como foi complicado no ano passado encontrar O Tal para a gala de curso e depois para os casamentos que tive. Acabei sempre por encontrar algo à última hora mas sei que, com mais tempo, poderia ter encontrado algo de que gostasse ainda mais.
   Para prevenir estas azafamas, tanto para mim como para vocês, hoje trago-vos algumas sugestões de vestidos para todas as ocasiões formais e podem encontrá-los a preços amigáveis na Muee.

1 | 2 | 3 | 4 | 5

   Aqui vêem já alguns dos mais bonitos do site mas a variedade não fica por aqui!
   Caso queiram vestidos para casamentos, podem encontrá-lo nas categorias wedding dresses (se forem a noiva já sabem!) e bridesmaid dresses. Para bailes de finalistas, podem procurar o vestido dos vossos sonhos na categoria prom dresses - e sim, aqui há vestidos dignos de princesas. Para outro tipo de festas formais podem recorrer aos homecoming dresses, cocktail dresses e evening dresses. Por fim, também as mais pequenas têm lugar neste conto de fadas de vestidos na categoria first communion dresses.

   Encontrar o vestido dos nossos sonhos não precisa de ser um pesadelo, não acham?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)


.



• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

15 comentários

  1. O terceiro e o quarto são mesmo giros <3
    beijinho.

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que tem alguma das tuas escolhas que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Usava todos menos o 2. o 4 é o meu preferido!
    Beijinhos,
    http://desabafos-cat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O rosa é tão princesa! Faz-me lembrar a Megara do Hércules!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É suuuuper princesinha! Por acaso quando o vi não me lembrei disso, mas agora que falas concordo!!

      Eliminar
  5. Que lindos! Adoro o 3 e o 5, usaria de certeza!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de gostar de todos, o 5 é mesmo o favorito também! :)

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥