Secret Santa || recebidos

11:00


   Eu sei que o Natal já lá vai mas não podia deixar de vos trazer os miminhos que recebi de pessoas extraordinárias da blogosfera. Spoiler alert: ba-bei.

   Neste post vou mostrar-vos o que recebi de dois Secret Santa: um organizado pela Catarina do Com amor, Cat e outro foi feito entre os membros do já bem conhecido ACMA. Vou começar por vos falar do primeiro.
   Como já acompanhava o blog da Catarina e outras redes sociais dela, quando vi este post nem hesitei: obviamente que ia participar. Depois de a Catarina radomizar a coisa, soube que foi exatamente a ela a quem ia enviar o meu miminho (caso tenham curiosidade, podem ver o que foi aqui). Apesar de saber a quem ia enviar, a verdadeira surpresa era quem me iria enviar e, poucos dias depois recebi no correio um envelope da Joana, do A Dupla Face de Joana, e soube logo que ela era a minha amiga secreta! Ela enviou-me um lip balm da The Body Shop, um caderno mega fofinho e uma carta bem docinha - escusado será dizer que adorei os miminhos e que lhes estou a dar o melhor uso! Para além de mim, da Catarina e da Joana, também participou neste Secret Santa a Carolina do Lovely Caroline.


   Quanto ao Secret Santa do ACMA, eu enviei um conjunto de miminhos à Pêssegos e recebi uma caixa recheada pela Sofia. A Sofia enviou-me dois livros, um bonequinho para a árvore de Natal, um creme de mãos e um cartão com cartinhas pequeninas. Para além disso, original que só ela, enviou-me um saco para "ir a rigor às compras". Acho que, dado que vocês sabem que eu gosto de livros, já adivinham que ela acertou em cheio. Para além disso, ela enviou-me um livro do Edgar Allan Poe (que queria mesmo ler!) em capa dura (que adoro). Para juntar à euforia, o creme de mãos é de uma marca que eu queria muito experimentar.


   E basicamente era isto que tinha para vos mostrar. Para além dos miminhos que nos permitimos receber através do nosso empenho em dar a outra pessoa, com estas iniciativas criam-se laços entre as pessoas e, gente gira, isso é o mais importante de tudo!






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada eu por me integrares num grupinho tão querido!

      Eliminar
  2. E sempre bom quando recebemos mimos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que coisas queridas! Os bilhetes estão super originais :D
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Coisinhas tão criativas! Entao esses bilhetes ahah, gostei do post querida, como sempre! Nunca desiludes <3
    Beijinhos,
    Kika Maria*
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas boas, que bom *.* A Sofia tem tantaaa originalidade para as prendas, a sério <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Adorei a iniciativa!! Juntar pessoas de todos os lados é uma ideia genial!! Para a proxima também faço questão de participar!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Muito fofo os seus recebidos. Adorei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que coisas adoráveis ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado, querida Dalila :D Eu entendo porque é perfeitamente normal :) Espero que tenha corrido tudo bem e que possas aproveitar bem as férias!

    Adoro, adoro, adoro :D São miminhos assim que fazem toda a diferença :D

    NEW TIPS POST | Low Shampoo: Revolutionary way of taking care of the hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Já te começo a conhecer melhor amiga! :p <3

    Beijocas,
    http://asofiaduar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Foi um prazer tão grande oferecer-te esses miminhos, a sério! Fico mesmo radiante por teresgostado Dalila! Beijo gigante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossível era não gostar, doce. Obrigado! :)

      Eliminar
  12. Aww a ideia das cartinhas está tão fofa! E esse creme de mãos ´a melhor coisinha que já usei :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sofia está sempre a dar-nos ideias originais, impressionante :p
      Eu já comecei a usá-lo e... uau! É tão bom quanto eu imaginava!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥