Review || Gel Pernas Cansadas YR

11:00


   Como sabem, sou uma fã dos produtos Yves Rocher desde que tenho a oportunidade trabalhar com a Conselheira de Beleza Mónica Soares e este é mais um dos produtos que me cativou. Já vos tinha falado dele numa wishlist e agora venho dar-vos o meu parecer depois de o testar.

   Este é um gel de eucalipto, cânfora e mentol que promete um alívio da sensação de pernas cansadas, promovendo a recuperação da sua leveza e tónus muscular. Para além do eucalipto e do mentol, o que me chamou realmente a atenção foi ter cânfora na sua constituição (para quem não sabe, a cânfora tem imensas propriedades medicinais e apresenta benefícios quando usada em diversas situações, como contusões, reumatismo, feridas e hemorragias). Ora, sabendo eu isto - a minha mãe tem uma enormidade de enciclopédias sobre este tipo de coisas -, fiquei felicíssima quando recebi este gel.

   Quando aplicado corretamente, isto é, logo aos primeiros sinais de cansaço e tensão nas pernas, ele provoca realmente uma leveza e uma frescura, dando-nos logo uma outra vitalidade. Isto é particularmente benéfico ao final do dia: eu costumo aplicá-lo quando chego a casa depois de um dia inteiro de um lado para o outro e noto que as minhas pernas ficam bem mais descontraídas.

   Claro que, se quiserem saber mais sobre este produto, podem consultar a Mónica através do Facebook ou do Instagram e ela irá esclarecer quaisquer dúvidas que tenham.

   E vocês, o que costumam usar para recuperar a vitalidade das vossas pernas?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Posso dizer que esse não conhecia
    mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esse género de cremes são sempre úteis. As minhas pernas também se ressentem muito ao final do dia com o cansaço. Esse creme em específico não conhecia, tenho de experimentar :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares depois diz-me o que achaste! E espero que gostes tanto quanto eu :)

      Eliminar
  3. Adoro a marca mas não sabia da existência deste produto :o Tenho que experimentar, mesmo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares, de certeza que vais adorar! :)

      Eliminar
  4. Por acaso estive a ver o catálogo e fiquei interessada. Ainda mais depois de ler a tua review :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade de o usar, depois diz-me o que achaste! E espero que gostes tanto quanto eu :)

      Eliminar
  5. Não conhecia, obrigada pela review.
    (Pelo adiantado da hora e pelo cansaço que tenho, li "gel para pestanas cansadas" ahahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah a sério? Realmente a essa hora já ninguém vê direito :p

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥