New in || Rosewholesale

11:00

   Na passada sexta-feira tive, finalmente, oportunidade de fotografar para vocês as últimas coisas que recebi da Rosewholesale. É uma loja bem ao género das restantes de que vos tenho falado e tenho usado e abusado destas peças.

Cardigan (here) | Shirt (Pull&Bear) | Jeans (H&M) | Bag (here) | Boots (Bershka) Scarf (here) | Earrings (Parfois) | Lipstick (NYX)

   Quero começar por vos pedir desculpa por estas fotos cheias de ruído: era final de tarde, a luz natural não estava no seu melhor, o local foi o melhor que consegui e a minha máquina não colaborou. No entanto, queria mesmo mostrar-vos este conjunto por isso tentei escolher as fotos mais "apresentáveis". Para além disso, felicidade das felicidades, essa mesma máquina que tirou estas fotos já foi substituída e, dentro em breve, vão notar uma diferença exponencial na qualidade das fotos por aqui!


   Mas falando das peças: cardigan e mala ambos da Rosewholesale. Recebi-os em, aproximadamente, um mês e chegaram impecáveis - bem embalados e sem qualquer defeito a apontar. Estas lojas surpreendem mesmo pela qualidade e, com preços tão acessíveis, torna-se difícil resistir.


   O cardigan é bem quentinho, tem uma cor que combinou na perfeição com este cachecol da Zaful e, muito importante para mim, tem bolsos. Quanto à mala, para além da simplicidade do preto e da beleza dos detalhes em dourado, sejamos honestos... mais importante que isso é o facto de ela ser super espaçosa. Vão por mim quando digo que lá dentro cabe tudo, porque cabe mesmo!


   Penso que estas são as primeiras peças que vos mostro por aqui (não contando com o flamingo-mega-cute que vos mostrei neste post), por isso gostava de saber a vossa opinião. O que acharam? Que outras peças da loja vos chamam a atenção?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

12 comentários

  1. O cardigan parece ser suuuuper confortável! Além disso fica absolutamente amoroso com esse cachecol da Zaful!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Cardigan é mesmo muito bonito e parece bem quentinho.
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! As peças são muito bonitas (:
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. O cardigan é super giro e parece bem quentinho :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. O cardigan é bem giro e a mala também! Gostei das fotos e com esse pôr-do-sol ficaram ainda mais bonitas eheheh beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥