New in || Dex5 D-Pantenol - Embelleze

11:00

   Logo após o Natal chegou a minha casa uma prenda muito especial: estes miminhos da Embelleze. Apesar de ainda não os ter experimentado, hoje venho apresentá-los a vocês.


   Já todos conhecem a marca, pelo que é escusado dizer o quão recomendada é a Embelleze, não só na blogosfera como no passa-a-palavra. Desta vez enviaram um shampoo, uma máscara, um cartão de boas festas e, apesar de não estar na fotografia, na caixa vinha também um saco dourado da Novex.

   Como já vos disse, ainda não testei nenhum destes produtos mas, se tiverem curiosidade, poderei fazer um post depois onde conto o que achei deles. Para já, posso dizer-vos que o shampoo tem D-Pantenol, componente que atua no interior dos fios, o que dá hidrata, nutre e dá brilho. Quanto à máscara, o seu objetivo é o mesmo mas esta promove um tratamento ultraprofundo que se consegue em apenas 3 minutos ou, caso prefiram, podem deixá-la atuar por 10 minutos.

   Gente desse lado, já testaram esta gama?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:


You Might Also Like

18 comentários

  1. Respostas
    1. Eu comecei agora a experimentar há poucos dias, estou a gostar muito! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu entretanto já comecei a usar e estou a gostar muito! :)

      Eliminar
  3. Nunca testei mas não se ouve falar de outra coisa!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não testei mas já ouvi falar maravilhas!!
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  5. Ainda não testei, mas quero! De tanto que já ouvi falar bem dessa marca, tenho mesmo que experimentar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Estou muito curiosa sobre estes produtos, depois gostaria de ver uma review!

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em princípio depois falo um bocadinho mais da minha opinião na página da facebook. Espero que tenhas oportunidade de ver! :)

      Eliminar
  7. Ainda não experimentei nenhum produto da Embelleze, mas já tentei através de um passatempo! ahahah :) gostava de saber o resultado destes produtos :) beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costuma haver imensos sorteios da marca :p
      Depois devo falar um bocadinho mais dos produtos na página de facebook! :)

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥