Material de papelaria - Born Pretty Store

11:00

Cá estou eu, mais uma vez, a mostrar-vos coisas fofinhas!

   Se bem me conhecem, já sabem que sou um bichinho daqueles raros que delira tanto por batons como por cadernos fofinhos. E, quem diz cadernos, diz canetas, e agendas, e post-its, e autocolates e tudo o que mais vos venha à cabeça. Aliás, já sabem que está a decorrer um passatempo mega kawaii onde também estão incluídas coisas de papelaria? (Se não sabem, espreitem aqui!)

   Ora, como eu estava a dizer, chegou um dia em que me lembrei de ir ver a secção de papelaria da Born Pretty Store e babei um bocadinho, mas um bocadinho grande. Quando dei por mim já tinha aberto uma data de separadores, com cada coisa mais fofa que a anterior. Difícil foi decidir o que realmente queria e aquilo a que ia dizer um Até já com saber a Adeus.


   Autocolantes para a agenda (aqui) e clips (aqui) eram indispensáveis. Se os primeiros me ajudam a personalizar a minha agenda e a dar-lhe um toque só meu, os segundos impedem-me de perder as carradas de folhas que trago sempre comigo. Para além disso, desculpem, mas os autocolates são TÃO amorosos e os clips são tão cutxi que não dá mesmo para resistir. E são muitos, o que ainda me deixa mais contente!


   Como se não bastasse, vi aquele bookmark (sim, aquele que já vos tinha mostrado neste post e que podem encontrar aqui). Quando encomendei não sabia qual me ia calhar porque se trata daqueles itens de seleção random, mas não podia ter gostado mais do que me calhou. É tão querido, simples e bonito que toda a gente me pergunta de onde é. Pois, minhas amigas, agora já sabem!

   Caso estejam interessados em comprar alguma destas ou outras coisas da loja, podem fazê-lo com 10% de desconto ao indicarem o código abaixo. Se ainda não se decidiram a comprar mas ficaram com o bichinho debaixo de olho, podem acompanhar as novidades no site oficial ou nas páginas de instagram: aqui e aqui.


   O que acharam das minhas escolhas? Alguma delas vos piscou o olho?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Sou o louco por material de papelaria e tenho-me contido ao máximo :P Os stickers são adoráveis, minha querida :D


    NEW OUTFIT POST | Velvet Dreams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Os autocolantes são um mimo!! Também deliro com estas coisinhas de papelaria, acho um máximo!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro material de papelaria fofinho, é que às vezes é impossível resistir a tanta fofura!

    Um beijinho enorme,
    Wishes + GIVEAWAY International | Wsdear

    ResponderEliminar
  4. Essa loja tem muita coisa linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Os autocolantes são tão fofinhos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. A Born Pretty só tem coisas fofas, é incrível *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro material de papelaria. Adorei esses clips *-*
    O marcador é lindo mas é daquelas peças que nunca compro porque nunca precisei de os usar quando estou a ler.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso sempre mais que um marcador por livro, assim posso marcar a página onde estou e páginas onde estejam quotes de que goste. Se não tiver papel/caneta ou telemóvel por perto dá muito jeito :)

      Eliminar
  8. Eu também sou a doida dos cadernos fofinhos, acho tão lindos as vezes me controlo para não comprar, eu adorei suas escolhas tudo lindo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. fofinha, fiz (finalmente) o post no blog sobre a nossa troca de prendas! se quiseres ver passa por lá! Beijinho!

    ResponderEliminar
  10. Os autocolantes são bem giros e o marcador também! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥