Look || Winky winky

11:00

Sweat (here) | Choker (here) | Watch (here) | Jeans (Bershka)

   Apesar de eu ser uma pessoa muito mais agradada com o frio e com o inverno, confesso que este ano me está a custar. Preferia que ainda fosse verão para poder passear sem preocupações, para ter todo o tempo do mundo para me dedicar aos meus hobbies e para que pudesse estudar sem se tratar de uma obrigação, mas sim por mero gosto. Enquanto espero pela época do ano em que isso acontece, aproveito dias como este para fotografar roupas bonitas.


   Eu não sei quanto a vocês, mas mal vi esta camisola no site da Zaful foi amor à primeira vista. Junta o básico preto com umas doces sobrancelhas em branco e não há como resistir! É curtinha, pelo que uso sempre um t-shirt básica ou uma camisa por baixo, mas não há como não gostar dela.


   Apesar de ser inverno puro por aqui, este dia específico estava bem tolerável e o casaco ficou de lado. À camisola juntei uns jeans básicos e deixei que a cor fosse toda do relógio. Este veio da Rosewholesale e, para além de ser uma verdadeira explosão de cor, tem os detalhes num dourado super brilhante e bonito.
   Resta-me falar-vos do choker. Andava há imenso tempo para vos trazer um look em que o usasse mas havia sempre alguma coisa que o impedia e, finalmente, consegui. Ele é da Born Pretty Store e podem encontrá-lo aqui. Confesso que a início não era nada fã deste tipo de colares mas agora, em pouco tempo, recebi três (que hei-de mostrar-vos em breve) e não me canso de os usar. Viciei tarde, mas viciei a sério! Caso sejam como eu e só agora estejam a descobrir a beleza desta peça, podem encontrar vários a preços de pechincha na Born Pretty e ainda podem usufruir deste desconto: 



   Apesar de o foco do post serem as peças que vos queria mostrar, não posso deixar de partilhar convosco o entusiasmo que senti quando reparei... na minha maquilhagem! Quando comecei a ver as fotografias não parava de dizer "Como assim está tudo tão direitinho? Como assim?" e a explicação do espanto é simples: como já referi por aqui, não é hábito eu maquilhar-me diariamente. Ainda assim, nos últimos dias tenho brincado mais com as cores e com as coisas que tenho por casa (verdade seja dita, às vezes questiono-me acerca do que vou fazer às coisas se as tenho e não as uso) e assim tem sido. A muito custo, saio todos os dias mais cedo da cama para dar uns toques na maquilhagem e, neste dia, foi este o resultado: 10 minutos deixaram-me on fleek o dia todo!

   Agora é a vossa vez de falarem: O que acharam das peças? E como é a vossa maquilhagem diária?

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

9 comentários

  1. O relógio é lindo adorei
    adorei o conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Essa camisola é mesmo gira! E fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Aii eu adoro o frio, podia ficar para sempreeee :P
    Adorei o outfit, a camisola é mesmo linda <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. A camisola é a coisa mais querida de sempre! É mesmo gira!
    E gostei das fotos (:
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit. A camisola é super querida e a maquilhagem ate on point!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥