Look || O mar da Covilhã

11:00

Parka (here) | Jeans & Bag (Bershka) | Sneakers (Adidas) | Rings (here)

   Hoje é dia de inaugurar por aqui as belezas da minha nova menina: a máquina fotográfica dos meus sonhos! Falei-vos da hipótese de a comprar nesta wishlist e neste post de objetivos para este ano e, mal vi uma promoção, não perdi a oportunidade e trouxe-a comigo. Agora é a vossa vez de dizerem se a qualidade compensa o investimento!

   Para mim é notório que há uma evolução. Apesar de ainda não saber utilizar todas as suas funções, desde a primeira foto que soltei o meu "wohaaaa!" de maior surpresa: as fotos ficam mesmo bem.


   Aproveitei a recém-chegada e dediquei uma manhã a percorrer ruas e ruelas da Covilhã. Final de semestre tem outro encanto quando não há (quase) nada para fazer e, agora que estou de férias, vejo muito as vantagens de tentar ser sempre organizada e evitar ao máximo deixar as coisas para a última da hora. Apesar de séries, livros e filmes a chamarem por mim constantemente quando estou em casa e das conversas intermináveis quando tento estudar em grupo, o esforço de me concentrar realmente compensa quando, no meio de tanta coisa, consigo encontrar um bocadinho para desfrutar de belezas como o mar da Covilhã.


   Desengane-se quem pensa que, lá por ser do interior, a Covilhã não tem um mar, porque tem! Em dias belos (e frios) como este que vos mostro, existe na zona baixa/arredores uma grande camada de nevoeiro que, vista da cidade, é um autêntico mar. A par dos nasceres do sol que deixam toda a cidade cor-de-rosa e dos pores-do-sol que incendeiam o céu, esta é mais uma beleza da natureza para os privilegiados que por aqui vivem. E, como não podia deixar de ser...


   ...tinha de vos mostrar do que falo. Como devem calcular, dias assim são frios e pedem agasalhos bem quentinhos e, como já sabia ao que ia, quando saí de casa peguei no meu casaco mais quentinho e mais recente: este verdinho da Dresslily! É muito semelhante a um outro casaco verde que comprei no verão passado e que usei non-stop durante todo o outono, com o pormenor do pelinho por dentro e do capuz. Isso a juntar ao facto de ser comprido torna este casaco um autêntico aquecedor ambulante: basta uma camisola de malha por baixo e estou pronta para todo o frio desta cidade. Se quiserem vê-lo no site, podem encontrá-lo aqui.


   Apesar do frio, o sol decidiu dar o ar da sua graça e juntou-se a todo o exponente fotográfico em que me vi (sim, isto ainda é do entusiasmo pela qualidade do bicho). Como o casaco é para o comprido e as restantes peças (já conhecidas por aqui) eram bem básicas, decidi juntar-lhe estes anéis da Rosegal para darem uma gracinha à coisa. Acho que foi das primeiras vezes que mandei vir anéis assim, sem experimentar, mas fiquei muito satisfeita! Couberam na perfeição e, com a minha demão de verniz transparente, vão durar imenso tempo!


   Não sei se vos hei-de perguntar se já conheciam o mar da Covilhã (ainda que saiba a resposta), se gostam da qualidade das fotos ou se gostaram das peças que vos mostrei, por isso decidam do que querem falar e digam-me coisas!

(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)





• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

37 comentários

  1. Por acaso não conheço a Covilhã por isso adorei o raspanete passivo-agressivo (estou abrincar, óbvio) ahaha
    Gosto imenso destas parkas, são super úteis, versáteis e aquecem imenso! Ainda por cima têm capuz win-win!
    As fotos ficaram lindas! Fizeste super bem em investir na máquina!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, juro que foi sem intenção! :D
      Super win, quente e gira *aposta ganha*. E obrigadaaa, babando com a minha menina!

      Eliminar
  2. Posso dizer que adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão super giras, e tu também! Adoro o casaco.
    A covilhã é lindaaaaaa! :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho família a viver na Covilhã mas infelizmente nunca lá fui!! Parece ser lindo e as fotos ficaram giríssimas, boa escolha!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Mónica! Se um dia vieres cá, de certeza que vais adorar :)

      Eliminar
  5. As fotos estão mesmo giras! E o casaco tem uma cor super bonita, gostei muito!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do look. Acho que um casaco verde tropa é um must have para as estações mais frias. Beijinho.

    WALLVCE BLOG

    ResponderEliminar
  7. Estás linda! As fotos estão um máximo mesmo <3 Adoro a tua parka!
    beiijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Fomos às ruínas do Hotel Águas Radium, em breve mostro por aqui como foi! :)

      Eliminar
  9. Adorei as fotos :) O casaco parece ser realmente quentinho!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Há 3 anos que vou à Serra, este vai ser o 4º. A Covilhã é mesmo uma cidade linda e a natureza prova-o a toda a hora.
    Quanto à máquina nova, bom... vai ser a menina dos teus olhos durante muitooo tempo :D usa-a muito, apanha tudo o que puderes e aproveita ao máximo a zona onde estás :D
    www.letsdonothingtoday.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, a sério? Então de certeza que já conheces bem a zona, eheh!
      É mesmo a menina dos meus olhos, nunca um investimento me soube tão bem :)

      Eliminar
    2. Sim, acho que já investi muito para a conhecer :D
      No ano passado fui duas vezes e além do ski e snowboard fomos conhecer ali a zona de Monsanto e Penha Garcia :D adorei! Essas terras são todas tão lindas!

      Eliminar
  11. As fotos realmente ficam com uma qualidade bem melhor :)
    Adorei o look, o casaco é lindo e parece ser super quentinho!!

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  12. O meu gato mais novo veio da Covilhã ahah
    Fotos muito bonitas, parabéns

    ResponderEliminar
  13. O casaco é tão lindooo!

    Caramba, eu nem a Covilhã conheço direito, quanto mais o mar! Não fazia ideia que esse fenómeno acontecia, é mesmo bonito!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :3
      É fantástico, são os dias mais bonitos e mágicos!

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥