Livros para ler em 2017

11:00

   Como já toda a gente sabe, a minha vida bem podia ser passada entre livros. Adoro ler e ando sempre à procura de coisas novas. Por muitos livros que tenha por ler em casa e por muitos livros que compre, não há maneira de a lista de livros a comprar diminuir e, quanto a isso, não há nada a fazer.
   Hoje quero partilhar convosco os livros que quero mesmo comprar e ler este ano. Sim, porque os meus preferidos a ler ainda não moram cá em casa - o que quer dizer que para além dos que vos vou mostrar, também hei-de ler uns quantos que me estão a acenar da estante. 


   Que rufem os tambores pois o prémio de mais desejados deste ano vai para...

- As Pequenas Memórias, de José Saramago
- A Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera
- A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak

   E como uma pessoa não se alimenta só de clássicos...
- How to be Parisian Wherever You Are, de Sophie Mas, Andrey Diwan, Caroline de Maigret e Anne Berest
- Bloom, de Estée Lalonde
- O Livro do Hygge, de Meik Wiking 

   Quanto aos três primeiros, acho que não há muito a dizer. Não são verdadeiros clássicos, como lhes chamei, mas são títulos conhecidos ao ouvido de qualquer pessoa que se passeie pelas livrarias ou pelos sites do género. Os últimos têm sido o book-hit dos últimos tempos. Confesso que a minha maior curiosidade se prende com O Livro do Hygge devido a toda a hype em torno do conceito de hygge, porém, também os outros têm sido muito falados pela blogosfera, o que tem atiçado a minha vontade de os ter por cá.
   Para além destes, a minha lista conta com inúmeros outros títulos, inclusive Leia Isto Se Quer Tirar Fotos Incríveis de Gente, que ficaria maravilhosamente bem cá na estante, ao lado do primo Leia Isto Se Quer Tirar Fotos Incríveis.

   E vocês, que livros gostariam de ler este ano?







• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Já li a menina que roubava livros, mas os outros ainda não! Gostei muito das sugestões!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero muuuuito lê-lo! Espero que seja este ano :)

      Eliminar
  2. Boas escolhas!! Fiquei curiosa com a menina que roubava livros!!
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que não sou muito de ler mas é sempre bom conhecer assim posso dizer a quem ler para dar de sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. "A Insustentável Leveza do Ser" é SÓ o meu livro favorito! Aconselho muiiiito!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muuuiro lê-lo também! Grandes expectativas! :)

      Eliminar
  5. Boas escolhas já li "A Insustentável Leveza do Ser"
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Quero muito ler "A menina que roubava livros"

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com muita curiosidade de conhecer os últimos 3... :)
    Beijinho grande e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  8. Desses que apresentas no teu post, confesso que não li nenhum deles. Neste momento, encontro-me a ler "A Casa da Morte" de James Patterson (thriller/policial) e o meu objectivo este ano é "conseguir" ler "As Vinhas da Ira" de John Steinbeck. Já tentei começar a lê-lo algumas vezes mas nunca me senti tentado a cumprir esse objectivo. Espero que este seja o ano ;)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conheço "As Vinhas da Ira" mas espero que consigas cumprir o teu objetivo! :)

      Eu estou agora a ler "Uma Morte Súbita", cujo queria ler há algum tempo, e estou a gostar muito!

      Eliminar
  9. Ainda não li nenhum mas eles cativaram a minha curiosidade.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. It's been a while I haven't read any book, so thank you for inspiring me to start reading good books.!

    Kisses Ashon
    http://ashonfashionary.com/how-to-find-the-right-antique-engagement-ring/

    ResponderEliminar
  11. Também adoro ler, e um livro para ler este ano é "O General no seu labirinto" de Gabriel Garcia Marquez :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tenho muita curiosidade com O Livro do Hygge!

    ResponderEliminar
  13. Confesso que não tenho lido muito...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Boas sugestões. Sinto imensa falta de ler os clássicos. Tenho que apostar muito mais nisso. Quanto ao livro do Hygge, eu não sou nada dessas tendências, mas decidi em 2017 dar uma oportunidade a um mundo desconhecido para mim e já o tenho comigo pronto para começar a ler.
    bjs
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero muito que gostes tanto quanto eu :) (entretanto fiz a review por aqui, eheh) *

      Eliminar
  15. A menina que roubava livros também está na minha prateleira para ser lido *.*
    Já vi o filme e adoro a história!

    Beijinhos, boa semana :)
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não vi o filme e ainda bem, prefiro ler sempre os livros primeiro :)

      Eliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥