Kawaii Box + Giveaway

11:00


   Pela primeira vez em todo o sempre tive contacto com o mundo Kawaii. Não que nunca tivesse visto nada do género - porque já tinha visto -, mas nunca tinha recebido ou comprado nada que se enquadrasse no termo, sobretudo assim em bom. Mas sempre achei estas coisas super amorosas e, por isso, esta recente parceria com a Kawaii Box deixou-me aos pulinhos de contente, literalmente. I mean, olhando para esta fofura, quem não?
   Recebi a box de Novembro e é isso que venho partilhar convosco! A box trazia 11 artigos todos ao estilo kawaii - como facilmente se percebe.


   - DIY Korean Cupcake Set e DIY Pudding Flan Parfait Kit: estes são os conjuntos de DIY mais queridos da história. Ainda não tive tempo para os experimentar e me divertir com eles mas, assim que ficar de férias, vou explorar estas caixinhas.
   - Meiji Mini Candy Box: é verdade, a box inclui chocolates! Eu que queria, há tanto tempo, experimentar snacks coreanos, sinto-me agora um passinho mais perto dessa meta. E, vamos admitir, ninguém pode falar mal de chocolate!


   Aqui chegamos às coisas que já fazem furor por estes lados...
- Bananya Plush Charm: o peluche mais encantador de sempre *awwww*. Uma banana com uma carinha kawaii dentro, como lidar?!
- Harajuku Hair Accessories: este é aquele item com que eu vou deliciar as minhas priminhas mais novas. São acessórios para o cabelo mega carinhosos, elas não vão resistir.
- Happy Whistle Keychain: quando eu vi este porta-chaves foi algo do género: OH! MEU! DEUS! Quem me conhece sabe que eu adoro emojis, faço parte daquele grupo de população que, se comunica via-não-pessoal, tem que usar emojis para expressar sentimentos. Então estas caras felizes e o apito foram só o auge da alegria para mim.

   Mas há mais!


   Material de escritório - como é possível eu resistir a material de escritório?
- Kawaii Christmas Stikers: apesar de o Natal já ter passado, mal recebi a minha box desatei a encher os dias 24 e 25 da minha agenda com estes pais-Natal adoráveis. Será que, se a Kawaii Box vos der a  oportunidade, vocês fazem o mesmo?
- Peep Out - Animal Stick Markers: estes tiveram direito a outro grito de entusiasmo mal os vi. Se stickers para marcar as páginas já são do além, stickers em forma de animais para marcar as páginas são qualquer coisa de extraordinário. São para usar e abusar, sem dúvida.
- Fruit Shaped Sharpener: confesso que raramente uso afia (lápis de minas ftw) mas esta é TÃO gira que quero começar a usar os meus lápis perdidos cá por casa só para ter o que afiar.
- Pastel Eraser Pens: para além de ser uma borracha em formato caneta - que é algo que me dá imenso jeito -, é um rosa pastel giro que só ele. Aqui foi uma questão de sorte, porque as cores que nos calham são completamente random, mas cores pastéis? A sério? Vocês são demais.
- Cute Milk 2-Color Pen: para além de ser uma caneta gira (apaixono-me só de olhar para ela - manias de quem gosta destas coisas), ainda se junta o útil ao agradável e traz duas (vermelha e azul) numa?! Palmas!

   Agora que já vos mostrei tudo, chega a parte pela qual vocês estavam à espera. Cá vai:

            Vocês podem ganhar todos estes artigos, vocês podem ganhar esta box!

   Como?
   Basta preencherem as entradas abaixo. Não têm que preencher todas mas, quantas mais preencherem, maiores serão as hipóteses de ganharem.

   Quando?
   O passatempo começa hoje e estará ativo até dia 25 de Janeiro às 23h59.

   Quem?
   Qualquer pessoa pode participar, basta preencherem as entradas abaixo. Após a data de término, a Kawaii Box entrará em contacto com o vencedor.


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos! ❤

(Nota: este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oh pa adorei! As coisas são tão mas tão queridas...irresistíveis mesmo!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essas caixas traz sempre coisas fofas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tantas coisinhas fofas!!
    Beijinho grande, Dalila <3

    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Coisas tão giras e fofas.... Obrigada pela oportunidade

    https://bilafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/929570383845790?pnref=story a participar

    ResponderEliminar
  7. Participo o meu nome seguidora Pinterest e Edina Puskas não consegui preencher bem no formulário este passatempo e tão fofinho obrigado pelo oportunidade bjs

    ResponderEliminar
  8. Não tenho blog e outros itens 2 no máximo entro no sorteio na mesma? Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Pedro! Não há problema, estás a sorteio na mesma :) boa sorte!

      Eliminar
  9. As coisas são muito giras, mas eu queria mesmo era comprar os Peep Out - Animal Stick Markers! Onde os consigo arranjar? Obrigada :)

    ​Eléctrico 28:​​ Descobre o melhor que Lisboa tem para oferecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Paula, infelizmente não te sei dizer, dado que eles fazem parte desta box (que era de Novembro). Aconselho-te a contactares a marca e questioná-los acerca disso, certamente que te saberão responder melhor que eu! :)

      Eliminar
  10. Super cute I participated at the last seconds lol ty keep on posting

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥