Filmes para ver em 2017

11:00

   Se 2016 foi um bom ano a nível cinematográfico, eu não sei o que diga em relação a 2017 - estreias e mais estreias e, sim, vejo-me próxima de cumprir o meu objetivo e visitar mais as salas de cinema.


   De todas as estreias, selecionei aquelas que realmente prendem a minha atenção e as quais quero ver sem falta. Para além destes filmes que vos mostro, irão ainda sair, por exemplo, vários filmes da Marvel que, ainda que não sejam dos meus preferidos, eu sei que vou vê-los por arrasto. Não incluí aqui o La La Land porque, ainda que seja o que mais quero ver num futuro muuuito próximo, quis dar o salto logo para Fevereiro.

Fevereiro:

Março:

Abril:

Junho:

Agosto:

   *Se clicarem no nome de cada filme são redirecionados para a respetiva página no IMDb.* 
   Ao compor esta seleção apercebi-me que... ok, filmes de animação são um must na minha vida. 

   E vocês, por que filmes anseiam este ano?






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Estou mega mega ansiosa pelo Bela e o Monstro e também quero imenso ver The Book of Henry!
    Como vi o primeiro das Sombras agora também vou ter de ver os outros ahah!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero muito ver o Fifty Shades por ter visto o primeiro :p

      Eliminar
  2. Estou mortinha para ver o Beauty and the Beast <3

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que alguns já tinha assistido outros nem por isso
    mas adorei cada sugestão

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sofia! Desculpa mas... leste alguma coisa do que escrevi? Caso o tenhas feito, certamente terás percebido que é impossível teres assistido a qualquer um destes filmes, dado que as datas de lançamento de todos eles são a partir do próximo mês. Mais uma vez desculpa, posso ter percebido mal o teu comentário mas, como já aconteceu mais vezes comentares algo completamente ao lado, preferi esclarecer para ter a certeza de que posso estar enganada. :)

      Eliminar
    2. Não linda li sim eu estava a dizer que ah ai filmes que já vi mas são os antigos tipo os smurf o filme do Anabella e os minios eu é que não disse isso na atura
      peço desculpa se te fiz entender mal .

      Eliminar
    3. Ah, então peço desculpa! Como não disseste isso eu fiquei na dúvida xD

      Eliminar
    4. Foi eu que me esqueci pois já algum tempo que tinha visto esses filmes agora não tenho visto assim muitos mas são sempre bom saber as novidades
      mas se vires os antigos que já assisti pode ser que gostes

      Eliminar
  4. Também estou ansiosa para ver A bela e o monstro e o segundo filme do Grey :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  5. Ando a contar os dias para ver a Bela e o Monstro!

    ResponderEliminar
  6. Estou aqui ansiosa pel'A Bela e o Monstro, pelos de animação, pelo Pitch Perfect :) uhuh mal posso esperar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os de animação têm um lugar especial no meu coração! <3

      Eliminar
  7. Eu estou muito entusiasmada com o Fifty Shades e está quase!! E claro, o Pitch Perfect

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiim, está quase!! Para o Pitch Perfect é que ainda falta um bocadinho :p

      Eliminar
  8. Quero ver todos menos o da Annabelle, odeio filme de terror ahah

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gostei bastante do primeiro, e não achei tão assustador quanto prometia! :)

      Eliminar
  9. Também quero muito ver o La La Land, Beauty and the Beast, The boss Baby e o Pitch Perfect 3! Ando ansiosa pelas maratonas de filmes daqui a uns tempos! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser um ano em cheio! Mal posso esperar por ir ver o La La Land :D

      Eliminar
  10. Tens aqui óptimas sugestões!!! Gostei imenso!!! Há algumas que não vou perder como o Pitch Perfect e o Despicable Me 3.

    Beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. 2017 vai ser um ano de grandes estreias, da tua lista saliento os filmes, Cars 3, Pitch Perfect 3 e Annabelle 2. Mas como fã de super-heróis estou ansioso por Logan, Spider Mar: Homecoming, Thor 3, Wonder Woman ou Justice League.

    Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não dou tanta atenção a esses mas, como disse no post, provavelmente vou acabar por vê-los na mesma! :)

      Eliminar
  12. Ansiosa pelo Fifty shades of grey Darker e curiosa pelo Pitch Perfect 3!!
    Beijinho <3
    Adriana do blog LSF
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Olá ;) Ando super ansiosa por ver alguns desses filmes também.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Meu Deus! Não fazia ideia que 2017 ia ser recheado de tantas sequelas! Fiquei tão feliz agora! :D
    Beijinho grande e muitas felicidades! <3
    Chamam-me Pequenita: http://chamammepequenita.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥