Vai uma Wishlist?

11:00

   Não me considero uma pessoa consumista - estou longe de comprar tudo o que quero e pondero bem antes de fazer compras - mas tenho sempre listas de coisas que, a pouco e pouco, vou riscando cheia de orgulho.

1. Bag (here) || 2. Cardigan (here) || 3. Up the knee boots (here) || 4. Pleated skirt (here) || 
5. Dress (here) || 6. Sweat (here) || 7. Watch (here)

   Depois da 12 baladas e de ter passado o primeiro dia do ano entre a repetição da final do Europeu (que passou na RTP) e um mega trabalho, voltei com coisas para vocês. Não sei até que ponto as publicações nos próximos dias serão regulares porque esta é a reta final do semestre e o tempo foge que eu nem sei, mas vou tentar não andar desaparecida daqui!

   Estas são algumas das coisas a riscar que encontrei bem a jeito na Rosewholesale. Malas e relógios pretos nunca são demais. O cardigan também é bastante simples, combina com tudo e tem bolsos - tudo check - e a sweat parece meeesmo quentinha e cozy. A saia plissada está debaixo de olho há uns bons meses. Ainda não apostei nela por achar que depois não vou dar muita utilidade mas... O que acham? Quanto ao vestido e às botas, o primeiro é bem querido e a este não ponho dúvidas: ia usar vezes sem conta! As botas, apesar de ainda ser um pouco reticente em relação a este modelo, acho que eram capazes de ficam bem com o meu roupeiro, o que era uma aposta ganha.

   E vocês, perdiam a cabeça com alguma destas peças?


(Nota: Este post é patrocinado mas a minha opinião é honesta.)






• • •
Podes acompanhar-me também aqui:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o vestido!😊
    Beijinho grande e muitas felicidades! 💕
    Chamam-me Pequenita: https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da Wishlist! O meu destaque vai para as botas eheh

    Um beijinho enorme,
    HAUL | ZAFUL

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei cada escolha tua
    tens ai peças lindas
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas!! As peças são todas lindíssimas :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. O vestido é a coisa mais fofa! Também fiquei fã da saia, claro! Literalmente escolheste a minha palette de cores favorita ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a saia é mesmo o favorito dos favoritos! E não há como não gostar destas cores :3

      Eliminar
  6. Dalila, acredites ou não gostei de tudo! 😍 e a camisola é tão fofa!

    ResponderEliminar
  7. As peças são todas muito giras!! Gostei muito das botas.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela tua visita e comentário. Clica em "Notificar-me" para saberes a minha resposta.
Assim que possa irei ao teu blog retribuir o carinho. ♥